NOAH SCHNAPP e DOJA CAT

NOAH SCHNAPP e DOJA CAT: Ator abre o jogo sobre fim de briga com a cantora; veja pronunciamento

Noah Schnapp fala sobre resultado do desentendimento com Doja Cat após expor mensagens com a cantora nas redes

Meliah Batista
Meliah Batista
Publicado em 15/07/2022 às 11:37
Montagem Radio Jornal
NOAH SCHNAPP se PRONUNCIA sobre briga com DOJE CAT - FOTO: Montagem Radio Jornal

Polêmica de Noah Schnapp e Doja Cat parece ter chegado ao fim diante do último pronunciamento do ator de 'Stranger Things'.

No seu último vídeo postado no TikTok, Noah Schnapp fez um desafio de matemática enquanto a música “Kiss me More” da Doja Cat tocava no fundo, o que gerou um burburinho nas redes sociais.

Diante da chuva de comentários, o intérprete de Will na série fenômeno Stranger Things decidiu abrir o jogo sobre o fim da briga com a cantora.

NOAH SCHNAPP; DOJA CAT; JOSEPH QUINN; STRANGER THINGS 4 ELENCO; EDDIE STRANGER THINGS; STRANGER THINGS ELENCO 4 TEMPORADA

O desentendimento se desencadeou depois de Noah Schnapp publicar um vídeo que continha uma conversa privada com Doja Cat.

Nas mensagens, a cantora se mostrou interessada em Joseph Quinn, ator do personagem Eddie em Stranger Things, e perguntou a Noah se o seu colega de trabalho estava solteiro.

>>> Veja Gil do Vigor ensinar Joseph Quinn (Eddie) e Jamie Campbell (Vecna) a falar o bordão: AI BRASIL

Em reposta ao vazamento, Doja Cat comentou sobre o assunto em live no Instagram, demonstrando irritação com o assunto e com a atitude de Noah, o chamando de ‘cobra’.

"Noah, eu não sei quantos anos ele tem, mas ele tem menos de 21. Quando você é tão jovem, você comete erros, você faz me*r*a [...] Você f*d* os relacionamentos com as pessoas", exclamou.

Após esse pronunciamento, Doja Cat perdeu mais de 200 mil seguidores, enquanto Noah Schnapp atingiu a marca de 25,6 milhões de admiradores só no Instagram.

DOJA CAT E NOAH SCHNAPP; DOJA CAT NOAH SCHNAPP; NOAH SCHNAPP 2022

Um tempo depois sem citar o assunto, Noah Schnapp finalmente se pronunciou nos comentários do seu vídeo com a música de Doja no TikTok.

O ator revelou já ter pedido desculpas e não ter deixado de curtir os hits da cantora.

“Gente, está tudo bem, eu pedi desculpas e ainda sigo ela e amo a música dela. Sem ressentimentos”, publicou.

>>> Clique aqui para saber detalhes da treta entre Doja Cat e Noah Schnapp de 'Stranger Things'