REVIRAVOLTA

VÍDEO: Veja a cena da REVELAÇÃO da vilã em 'A FAVORITA'

Cena que revela a verdadeira assassina foi ao ar hoje, sexta-feira (15); assista

Anderson Alves
Anderson Alves
Publicado em 15/07/2022 às 17:56 | Atualizado em 15/07/2022 às 17:59
Reprodução/TV Globo
Revelação A Favorita; Veja quem é a vilã da trama! Donatela (Claudia Raia) ou Flora (Patrícia Pillar)? - FOTO: Reprodução/TV Globo
Leitura:

O momento que todos aguardavam chegou! Finalmente a vilã da novela "A Favorita" foi revelada.

A trama que está sendo reprisada no "Vale a Pena Ver de Novo" causou muitas expectativas nos telespectadores pela rivalidade entre Flora e Donatela.

Todas as dúvidas dos telespectadores para saber quem matou Marcelo Fontini (Flavio Tolezani) na novela e quem é a vilã da trama são respondidas em uma cena emblemática. 

Esta cena que entrou para a história da teledramaturgia brasileira foi reprisada hoje, sexta-feira, dia 15, no horário do 'Vale a Pena Ver de Novo'.

REVELAÇÃO: Quem é a vilã de A Favorita? Quem matou Marcelo?

Não é segredo para os leitores que acompanham o NE10 que a verdadeira vilã é Flora, mas isso passa a ficar cada vez mais claro para quem acompanha os capítulos da novela também.

Quem é Flora em "A Favorita"?

Flora, personagem interpretada por Patrícia Pillar é uma mulher bonita e doce, mas solitária e introvertida, com uma tristeza profunda nos olhos.

Na trama ela foi casada com Dodi (Murilo Benício), que é o atual marido de Donatela (Claudia Raia) sua principal rival.

Depois de sair da cadeia, Flora se envolve com o jornalista Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia). Após passar 18 anos presa, Flora sai disposta a provar sua inocência e a reconquistar tudo que lhe foi tirado, inclusive o amor de sua filha Lara (Mariana Ximenes), que foi criada por Donatela.

TV Globo / Zé Paulo Cardeal
Flora (Patrícia Pillar) e Lara (Mariana Ximenes) em "A Favorita" - TV Globo / Zé Paulo Cardeal

Como será a REVELAÇÃO da Vilã?

Donatela, cheia de ódio pelos acontecimentos, procura Flora com uma arma e quando a acha, em um banheiro de um cinema, ameaça atirar nela. Após isso, Donatela obriga Flora a dirigir de carro até um lugar sombrio. No carro, Flora também é obrigada a cantar o sucesso da dupla sertaneja que elas faziam no passado - "Que beijinho doce". 

veja

A cena épica ocorre em um encontro de Flora com Donatela. A personagem de Patrícia Pillar diz, em alto e bom som, que é uma assassina!

Isso acontece quando, desesperada, Donatela aponta uma arma para Flora.

Flora grita com Donatela, abaixando o braço dela e levando a arma que ela segura para seu próprio peito. "Atira! Aperta esse gatilho se você tem coragem! Atira!”, ordena Flora.

Você não tem coragem! Não tem. Sabe por que? Porque você não é uma assassina como eu!”, completa a vilã.

..

Reprodução/TV Globo
Revelação de A FAVORITA ocorre nos próximos capítulos; veja quando - Reprodução/TV Globo

 

Depois da cena, Flora assume de vez por todas a pose de vilã. Já Donatela vira a mocinha sofredora, comendo o pão que o diabo amassou durante a trama.

Veja a cena da revelação de "A Favorita":

Na época em que a novela foi exibida originalmente, a reviravolta da vilã da trama causou um estrondoso aumento de audiência no folhetim.

TV GLOBO / Renato Rocha Miranda
Revelação A Favorita; Veja quem é a vilã da trama! Donatela (Claudia Raia) ou Flora (Patrícia Pillar)? - FOTO:TV GLOBO / Renato Rocha Miranda
TV Globo / Zé Paulo Cardeal
Flora (Patrícia Pillar) e Lara (Mariana Ximenes) em "A Favorita" - FOTO:TV Globo / Zé Paulo Cardeal
Reprodução/TV Globo
Revelação de A FAVORITA ocorre nos próximos capítulos; veja quando - FOTO:Reprodução/TV Globo
TV GLOBO / Renato Rocha Miranda
Grande virada da novela vai ao ar nesta sexta-feira (15). Reveja a cena de Donatela (Claudia Raia) e Flora (Patrícia Pillar) - FOTO:TV GLOBO / Renato Rocha Miranda
Divulgação/TV Globo
FLORA OU DONATELA? Revelação da vilã de 'A Favorita' acontece esta semana - FOTO:Divulgação/TV Globo

Mais Lidas