NOVELA PANTANAL

PANTANAL: Tibério pede para anular casamento com Muda. Entenda

Casamento de Muda e Tibério vai ao ar nos próximos capítulos de Pantanal

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 15/07/2022 às 18:36 | Atualizado em 15/07/2022 às 18:39
Notícia
Globo/João Miguel Júnior
Muda e Tibério vão casar - FOTO: Globo/João Miguel Júnior

Depois de muitos perrengues, Tibério (Guito) e Muda (Bella Campos) vão finalmente trocar alianças. Entretanto, a paz do casal da novela Pantanal pode não durar muito.

Isso porque depois do casório, Tibério vai cogitar a anulação da união com Muda. O motivo para isso é uma crise que vai surgir durante a lua de mel do casal.

O peão não vai gostar nem um pouco de ver a jovem correndo dele na cama. A atitude de Muda chega a lembrar a de Juma (Alanis Guillen), que chega largar Jove (Jesuíta Barbosa) no altar.

.

Tibério fica desgostoso ao perceber que eles não vão consumar o casamento, pelo qual ele tanto esperou. O peão vai se mostrar decidido a pedir o divórcio, segundo o colunista André Romano, do Observatório da TV.

"Eu num quero guardá mágoa e nem ressentimento d'ocê, Rute [nome de batismo da jovem] Eu só quero de vorta a aliança que te dei e esquecê o dia em que te conheci", fala Tibério.

.

Globo/João Miguel Júnior
As noivas Juma e Muda, em Pantanal - Globo/João Miguel Júnior

A reação de Muda vai surpreender o amado: "Eu te quero, Tibério... Eu te quero muito... Te quero como nunca quis nada nessa vida... Num tô brincâno... Eu quero o seu amor... Se ocê inda me quisé..."

"Ocê é tudo que eu mais quero nessa vida, Rute!", comemora o peão. O casal vai, então, se entregar ao amor, fazendo as pazes.

Com informações da Purepeople

Confira o resumo de Pantanal 11 a 16 de julho

ENQUETE NOVELA PANTANAL: Quem deve ganhar a sela de prata?

 

Comentários