AFFAIR

SEPARAÇÃO SHAKIRA E PIQUÉ: Jogador espanhol confessa que traiu a cantora, mas fontes afirmam que infidelidade não motivou separação; veja

Shakira e Piqué se separaram após 11 anos de relacionamento

Lívia Maria
Lívia Maria
Publicado em 18/07/2022 às 9:13 | Atualizado em 18/07/2022 às 9:33
AFP
Gerard Pique e Shakira eram um dos casais mais famosos do mundo da bola - FOTO: AFP

Há algumas semanas o anúncio da separação de Shakira e Gearad Piqué pegou muitos de surpresa. Isso porque o casal estava junto há 11 anos e boatos davam conta que o jogador de futebol teria traído a cantora

Na mídia, a história era de que Piqué havia tido um caso com uma jovem garçonete de 22 anos. Carmen C., como identificada, estaria trabalhando em uma empresa do jogador após o affair.

Entretanto, de acordo com o jornalista espanhol Saúl Ortiz, do jornal ABC, de Madri, o motivo da separação do casal não foi a suposta traição. O jornalista revelou que fontes próximas à Piqué afirmam que quase nada do que foi veiculado na imprensa sobre o caso é verdade, apesar do jogador admitir a traição.

As fontes ainda ressaltam que o caso de Piqué com Carmen não foi um namoro real, mas "um caso aleatório de menor duração; esporádico". Apesar disso, diversos paparazzi afirmam ter fotos que garantem que eles eram um casal estável.

Ainda segundo a investigação de Ortiz, Piqué e Shakira estavam separados há meses e, portanto, ele estava solteiro e poderia ficar com quisesse. Esse fato descartaria a infidelidade como motivo principal para a separação do casal.