FAUSTÃO

Em crise na Band, FAUSTÃO estreia em nova emissora; conheça nova casa do apresentador

‘Espero contar com a sua audiência’ pede Faustão em divulgação de novo projeto em Angola e Moçambique

Meliah Batista
Meliah Batista
Publicado em 18/07/2022 às 10:42 | Atualizado em 18/07/2022 às 10:51
Notícia
REPRODUCAO/BBB
Faustão estreia em nova emissora após crise na Band - FOTO: REPRODUCAO/BBB

Após polêmicas de crise na Band, Faustão se envolve em novo projeto da TV Banda na África subsariana, do canal de televisão Digital Satellite Television (DSTV).

Com a divulgação de ‘Faustão na Banda’, desde o último domingo (17), seu programa está passando no canal 693 da DSTV em Angola e Moçambique.

Espero contar com a sua audiência e o prestigio da sua fidelidade como há vários e vários anos”, pede o apresentador em vídeo.

Além disso, Faustão promete um programa repleto de música, emoção, humor, informação e variedades para famílias de Angola e Moçambique.

Desde março, a Band já havia assinado um contrato de venda de 96 episódios do programa do Faustão com TVs de Moçambique e Angola.

A "Banda TV Internacional" também exibe o programa do João Kléber.

PROGRAMA DO FAUSTÃO; FAUSTÃO NA BAND IBOPE; QUANTO O FAUSTÃO GANHA NA BAND

O Programa do Faustão na Band já estava com polêmicas de crise e, prestes a completar seis meses no ar, confirmou a necessidade de cortar custos.

A exibição passou a ter menos 35 minutos de duração e mais de 40 funcionários foram demitidos.

Na Grande São Paulo, principal mercado publicitário do país, o Faustão na Band tem pontos de audiência que varam de 3 a 4, estando em quarto lugar no Ibope.

No entanto, de acordo com um ex-diretor da Band em entrevista ao colunista Guilherme Ravache em janeiro, isso não seria o suficiente.

"Se Faustão der menos de 6 pontos de audiência, a conta vai ser muito difícil de fechar e vira um problema, não uma solução”, revelou.

Veja o vídeo de divulgação feito por Faustão para a TV Banda:


Comentários