Justiça

André Gonçalves: irmão do ator expõe quem está o bancando após condenação

André foi preso por não ter pago pensão

Clara Nilo
Clara Nilo
Publicado em 18/07/2022 às 18:04
Reprodução
André Gonçalves - FOTO: Reprodução
Leitura:

No último domingo (17), Marcello Gonçalves, irmão de André Gonçalves, explicou como o ator está sobrevivendo sem trabalhar e ainda expôs o que a família está passando nesse momento.

Em entrevista ao Domingo Espetacular, Marcello disse que conversou com o irmão após o mandato de prisão domiciliar.

"Foi uma conversa muito lúcida e muito certeira dos acontecimentos. É preciso que, nesse momento, ele tenha calma, paciência, discernimento, entendimento do que está acontecendo. Infelizmente, ele não foi muito presente [na criação das filhas] por conta do trabalho, da juventude" começou a dizer.

"Isso não tira a responsabilidade dele, não tira o erro dele, mas também não tira a falta de comunicação, de empatia da parte delas. Meu irmão acabou de vender a moto para pagar a dívida, tentou pegar empréstimo no banco, mas não conseguiu", continuou Marcello.

Ele também explicou que André propôs parcelar o pagamento. Ele pagaria R$1,5 mil por mês já que iria estrear uma nova peça. Porém, as filhas não aceitaram e ele também não poderá trabalhar na peça.

Como o ator está sobrevivendo sem trabalhar?

Em prisão domiciliar e sem poder trabalhar, André está senso sustentado por sua esposa, a atriz Danielle Winits.

"A Dani é a principal parceira dele. Sempre foi, nos últimos sete, oito anos. É o braço direito, o coração dele, está dando total apoio", confirmou Marcello.

E a reação da família?

Segundo Marcello, não tem sido um momento nada fácil para a mãe dos dois.

"Ninguém quer ficar sabendo que seu filho passou a noite na cadeia ou que está usando uma tornozeleira eletrônica porque está devendo dinheiro para as próprias filhas. Nenhuma mãe quer ver seu filho atrás das grades. Ela é uma senhora de 70 anos, que tem uma doença grave", disse Marcelo com tristeza.

Divulgação
Ator André Gonçalves terá que pagar pensão da filha para não ser preso - FOTO:Divulgação

Mais Lidas