SIGNOS

HORÓSCOPO DO DIA: Descubra o que seu signo revela para hoje, quarta-feira (20)

Veja como será o dia de cada signo nesta quarta-feira (20), de acordo com o horóscopo

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 20/07/2022 às 0:01
Notícia
PIXABAY
Horóscopo de hoje - FOTO: PIXABAY

Nesta quarta-feira, Marte forma aspecto tenso com Netuno. Isso sinaliza conflitos entre a motivação idealista que nos impulsiona e a aplicação dos nossos desejos na dinâmica do conjunto maior.

Ou seja, podemos acabar atropelando a sensibilidade dos outros com nosso tom agressivo. Além disso, Sol e Lua formam quadratura crescente indicando ser um momento mais delicado para com a sensibilidade dos outros.

ÁRIES

Cuidado para não se tornar refém de atitudes impulsivas. Pondere bem antes de agir. Melhore sua visão das situações.

TOURO

Dia em que a indecisão ou indefinição de algumas pessoas pode lhe tirar do sério. Para manter um convívio harmonioso com os amigos, o taurino terá que evitar implicar com a indecisão deles.

GÊMEOS

Dia difícil na carreira e em relação a assuntos de sua responsabilidade. O geminiano vai sentir sua segurança e controle ameaçados. Repense sua condição financeira

CÂNCER

A tendência do dia é forçar os amigos e a boa vontade do mundo à sua volta a favor do que lhe interessa. Mercúrio retrógrado sinaliza a hora de se reavaliar.

LEÃO

Hoje, o leonino pode achar que pessoas estão sendo agressivas e ousadas e até mesmo lhe provocando. Isso faz você reagir negativamente. Pondere as situações.

VIRGEM

Avalie se você e as outras pessoas estão realmente pensando dentro dos mesmos critérios, ou se há alguma confusão pairando. A hora de esclarecer é agora.

LIBRA

Mercúrio retrógrado sinaliza a hora de reavaliar sua vida profissional. O ambiente de trabalho pode estar cheio de tensões. A falta de entendimento e cooperação pode ser o pontapé para o caos.

ESCORPIÃO

Evite se enganar quanto aos sentimentos que os outros têm por você, ou você dos outros. Hoje, o escorpiano se confunde em relação ao que sente e deseja nos relacionamentos.

SAGITÁRIO

Cuide do que precisa melhorar e evite se envolver em climas emocionais obscuros. Caso contrário, a vida familiar pode virar uma bagunça.

CAPRICÓRNIO

Cuidado com o que fala ou as ideias que defende. Hoje, o capricorniano pode se envolver em contradições ou ou enganos. É hora de reavaliar parcerias.

AQUÁRIO

Hoje, o aquariano pode enfrentar problemas nos assuntos financeiros, na vida doméstica e nas parcerias. Tenha sabedoria ao lidar com estes assuntos agora.

PEIXES

Cuidado com as palavras hoje. Elas podem ferir quem você ama. O pisciano está confuso com seus próprios sentimentos e pode acabar tomando decisões erradas.

Comentários