SIGNOS

HORÓSCOPO: Confira a previsão de cada signo para esta quinta-feira 21/07

Veja como será o dia de cada signo nesta quinta-feira (21), de acordo com o horóscopo

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 21/07/2022 às 0:01
Notícia
Pixabay
Horóscopo de hoje - FOTO: Pixabay
Leitura:

Nesta quinta-feira, Vênus e Mercúrio formam um semi-sextil que indica boa disposição afetiva e emocional. A conjuntura nos torna mais dispostos a lutar pelo que queremos, além de nos colocarmos em ação com leveza e dedicação.

Entretanto, é preciso saber até onde o que queremos realmente cabe na realidade.

ÁRIES

Vênus e Mercúrio agora indicam novos interesses para ariano: a família e o lar. As paixões estarão dominantes nestes ambientes, então aproveite para vivê-las.

TOURO

Momento de entrosamento com as pessoas na rotina, e de encantamento em várias relações. É hora de se dedicar aos estudos e tentar melhorar a comunicação.

GÊMEOS

Dia favorece o envolvimento com os prazeres ligados ao corpo e o usufruto dos bens materiais. Tente apreciar mais o que é seu.

CÂNCER

Vênus e Mercúrio estimulam o amor e a afeição humana em todas as suas formas. Há um desejo de se apaixonar, que pode ser entendido como se apaixonar pela própria vida ou pelo próprio amor.

LEÃO

Momento de recolhimento em relação a sentimentos amorosos e relações. É hora de repensar a vida amorosa do último ano.

VIRGEM

Vênus e Mercúrio sinalizam a necessidade do virginiano de maior convívio social e afetivo agora. A sensação é que as pessoas precisam lhe apreciar e você a elas.

LIBRA

Nesse momento, trabalhar pode começar a se tornar mais agradável, principalmente com a aproximação de algumas pessoas e com parcerias e apoios. Aproveite para trabalhar com mais gosto.

ESCORPIÃO

Dia tende a incitar mais interesse por aspectos filosóficos e culturais refinados. É hora de se voltar a novos conhecimentos e se dedicar ao que lhe interessa.

SAGITÁRIO

Agora, o cultivo emocional tem um tom mais íntimo. O sagitariano sente vontade de estar perto de quem lhe faz bem.

CAPRICÓRNIO

Dia favorece o convívio social e profissional. O capricorniano pode, hoje, se envolver ou se encantar mais facilmente pelas pessoas.

AQUÁRIO

Hora de focar na vida profissional. No trabalho, as pequenas providências são as mais adequadas agora. Tente tornar as coisas mais úteis para os outros e agradáveis para você.

PEIXES

Mercúrio e Vênus estimulam que o pisciano viva os afetos e amores de forma mais intensa. Agora não é hora de restringir a pessoa amada, nem a si mesmo.

Comentários

Mais Lidas