SIGNOS

HORÓSCOPO 2022: confira a previsão de hoje (22/07) para seu signo

Veja como será o dia de cada signo nesta sexta-feira (22), de acordo com o horóscopo

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 22/07/2022 às 0:01
Notícia
signos-horoscopo-zodiaco-uol-Freepik
Horóscopo de hoje - FOTO: signos-horoscopo-zodiaco-uol-Freepik

A semiquadratura crescente entre Júpiter e Saturno marca as primeiras tensões e sacrifícios para que se inicie uma nova fase mundial, social e individual.

No plano mundial, essa alteração pode ser mais ou menos perceptível. Já na vida pessoal, podemos estar mais cientes do andamento do processo em que estamos.

ÁRIES

O ariano está sonhando com uma outra vida, como dito várias vezes tempos atrás. O momento agora é de usar seus recursos para financiar seus sonhos.

TOURO

Momento novo ideal para a vida profissional. Só agora seus talentos e qualidades podem ser, de fato, utilizados. 

GÊMEOS

Não se renda a encrencas imediatas, continue focando em mudar sua filosofia de vida e crenças.

CÂNCER

Tempo de renovação geral. Deixe que as transformações afastem os antigos limites e condições. Foque no que está mais à frente.

LEÃO

Hora de renovar os relacionamentos amorosos. Os planos e interesses conjuntos precisam ser renovados. Não tenha medo da intimidade com a pessoa amada.

VIRGEM

É hora traçar planos para renovar seu trabalho. Esse processo já começou, mas não vai avançar enquanto não apontar uma direção.

LIBRA

O libriano começará a aprender a amar, processo que se estende pelos próximos dezoito anos. Por enquant, foque em se entregar sem resistência.

ESCORPIÃO

Tempo de se dedicar mais à construção de suas raízes. Agora, foque em construir junto aos seus parceiros e companheiros. 

SAGITÁRIO

O desenvolvimento mental é o grande foco dos sagitarianos nos próximos tempos. Durante esse processo, dê mais atenção aos assuntos práticos, estudando e aprendendo com seu trabalho.

CAPRICÓRNIO

A hora agora é de colocar em ação todo o seu potencial. Não guarde seus tesouros para si: se jogue em atividades que expressem as qualidades que você está cultivando.

AQUÁRIO

Momento de iniciar o processo de desenvolvimento de uma personalidade nova. Comece firmando as motivações sobre as quais basear todo o seu futuro.

PEIXES

Momento pede para o pisciano superar as limitações pessoais para construir uma vida melhor. Isso pode significar algo mais de acordo com seu gosto, mas, para isso, você vai precisar estabelecer novas relações.

Comentários