SIGNOS

HORÓSCOPO DO DIA: Descubra o que seu signo revela para hoje, sábado (23)

Veja como será o dia de cada signo neste sábado (23), de acordo com o horóscopo

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 23/07/2022 às 0:01
Notícia
PIXABAY
Horóscopo de hoje - FOTO: PIXABAY

Hoje, o bom aspecto de Júpiter em Áries e Mercúrio em Leão indica que as relações estão em bom momento, devido ao entendimento possível entre as pessoas.

O lado prático, intelectual e material das relações será mais beneficiado do que o afetivo. A Lua em Gêmeos irá favorecer a comunicação e a disposição para se relacionar.

ÁRIES

O ariano deve retomar as esperanças e o otimismo com relação ao futuro agora. Seja otimista quanto ao seu próprio potencial. Hoje você pode se sentir confiante em relação à criatividade.

TOURO

Momento favorece o contato com assuntos psicológicos e subjetivos. Tenha mais otimismo na vida íntima e na superação de dificuldades.

GÊMEOS

Otimismo nas partilhas e uniões: você e os parceiros vêm as coisas de maneira parecida. Mas é também dia de sobressaltos, em especial os afetos e os desejos pessoais.

CÂNCER

Momento otimista na vida profissional. Aproveite o momento para realizar tarefas de rotina e trabalhar. 

LEÃO

Dia importante para o convívio com outras pessoas e as atividades intelectuais. O momento é positivamente estimulante principalmente para a criatividade.

VIRGEM

Momento de boas soluções nos negócios familiares. Dia favorece melhorias no lar.

LIBRA

Explore o otimismo na relação a dois e nos estudos. O momento é ótimo para conviver com os companheiros a partir dos interesses comuns.

ESCORPIÃO

Dia favorece os negócios comerciais e o encontro de condições produtivas para suas tarefas. O escorpiano poderá também apreciar o conforto.

SAGITÁRIO

Otimismo nas relações humanas e na realização de seus desejos. Um dia positivo para buscar o entendimento com a pessoa amada. Mas evite o excesso de sentimentalismo.

CAPRICÓRNIO

Dia em que ficar em casa pode fazer o capricorniano se sentir muito bem. O momento pede por atividades intimistas.

AQUÁRIO

Dia interessante para fazer novos amigos e participar de círculos de pessoas que compartilhem interesses em comum. O convívio familiar também está favorecido.

PEIXES

Dia favorece o trabalho e a produtividade material do pisciano. O momento também possibilita a ampliação na área de atuação profissional.

Comentários