SIGNOS

HORÓSCOPO: Confira a previsão de cada signo para esta domingo 24/07

Veja como será o dia de cada signo neste domingo (24), de acordo com o horóscopo

Alice Lins
Alice Lins
Publicado em 24/07/2022 às 0:01
Notícia
Pixabay
Horóscopo de hoje - FOTO: Pixabay

As sesquadraturas formadas entre Vênus e Saturno, e entre Mercúrio e Netuno indicam mudanças imprevisíveis na linha dos acontecimentos, como também desorientação e falta de clareza nos gestos e palavras.

Situações estranhas vêm agitar o ritmo e o andamento do que pretendíamos fazer. Nossa impressão com certos eventos menores tende a ser imensamente forte, quando talvez nem tudo seja tão importante assim.

ÁRIES

Muito mais que uma organização prática e simples em sua casa, os gestos afetivos na relação com a casa e os familiares são o que te trarão um novo ânimo.

TOURO

Apesar das atividades intelectuais e comunicativas estarem favorecidas, é preciso olhar por outra perspectiva, diferente do comum, para que floresça o bom potencial do momento.

GÊMEOS

Você está se agitando em torno de boas propostas na vida financeira. Mesmo que algumas partes dos planos mudem, mantenha-se firme em suas metas materiais.

CÂNCER

Os aspectos do dia estão indicando forte alteração de humor, em específico no trato com questões materiais. Uma forte insatisfação está presente. 

LEÃO

Diante de questões sentimentais, mas também das dificuldades e sofrimentos inerentes ao viver, você está particularmente sensível. Você se agita e imagina além do que realmente é.

VIRGEM

Você tem situações fora do planejado e do esperado afetando o andamento de suas atividades. Os acasos precisam ser incorporados, pois dirão o rumo e o conteúdo do dia.

LIBRA

Você encontra pessoas que tendem a lhe surpreender, alterando o rumo do que você já tinha proposto. No trabalho, os colegas vão ter papel importante nas mudanças.

ESCORPIÃO

Você costumava pensar de um jeito e o impacto de certas realidades leva você a mudar o modo de pensar. Evite impor seus preconceitos. Entenda as coisas como elas são.

SAGITÁRIO

Há valores a serem respeitados nos relacionamentos, que tendem a se impor de modo imprevisível. Os estudos e as viagebs podem sofrer alterações que estejam fora de seu controle.

CAPRICÓRNIO

Ao se aproximar das pessoas, você verá que as coisas têm que ser diferentes do que você imaginou. Relações não são estabelecidas apenas por sua superfície.

AQUÁRIO

Pessoas próximas interferem bastante no andamento de suas rotinas, podendo alterar o rumo delas de modo extremo. Tente não se prender demais aos velhos padrões.

PEIXES

Os sentimentos amorosos são modificados à medida que estão sendo vividos por você na realidade com a pessoa amada. Novas nuances vão aparecer com o decorrer do relacionamento.

Comentários