LUXO?

Síndrome de estrela? Vyni nega ter pedido cachê maior que o de Zezé Motta para atuar em filme

Vyni falou sobre as negociações com o valor do seu cachê para a produção de um filme

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 19/07/2022 às 7:37 | Atualizado em 19/07/2022 às 7:42
Notícia
Reprodução/TV Globo
Vyni durante o BBB 22 - FOTO: Reprodução/TV Globo
Leitura:

o ex-BBB Vyni se pronunciou sobre a polêmica envolvendo seu nome e um possível pedido de cachê para a participação em um filme.

De acordo com o jornalista Gabriel Perline, do Ig, o atual influenciador teria recebido um convite para atuar em um longa e pediu um cachê com valor maior do que o da consagrada atriz Zezé Motta, que seria a protagonista da produção.

De acordo com as informações de Perline, a assessoria de Vyni teria pedido um valor de R$ 80 mil, enquanto Zezé receberia apenas R$ 30 mil.

.

"Pra encerrar o assunto: reitero o que eu disse, que foi confirmado. Quem negociou foi a equipe, não eu pessoalmente (como postaram por aí). Não é justo ser atacado por algo que eu nem sabia. Nunca estive em negociação alguma cobrando nada. Áudio meu cobrando? Não tem", disse o ex-BBB no Twitter.

"E só pra reiterar novamente: o que foi dito nas manchetes, e que mantenho a minha posição de que não é verdade, foi que EU, EM PESSOA, exigi um cachê. Isso nunca aconteceu. Mas serviu pra ficar mais atento a partir de agora", continuou.

O cearense seguiu explicando que nunca pediria um cachê maior que do ator ou de uma atriz. "Sigo trabalhando pra conquistar meus sonhos com humildade, sem pisar em ninguém", declarou.

No fim do desabafo, Vyni deixou uma mensagem para Zezé Motta:  "Zezé, você é lendária! Uma lenda viva da cultura, da arte e de tudo o que você representa. Não há nada que pague poder estar ao seu lado. Sinto muito que a tenham envolvido em polêmicas baseadas em perseguição. Você é maior que tudo e tem em mim um fã", escreveu o ex-BBB.

Comentários

Mais Lidas