ESTREIA

ILHA RECORD 2022: primeiro dia tem desentendimentos entre confinados e reclamação por causa de calcinha esquecida no banheiro; veja tudo que rolou na estreia da 'Ilha Record'

Ilha Record tem desentendimento entre participantes na estreia

Lívia Maria
Lívia Maria
Publicado em 19/07/2022 às 10:12
Reprodução/Record
Primeira prova em equipe da Ilha Record foi vencida pela equipe Ametista - FOTO: Reprodução/Record

A 'Ilha Record' estreou nesta segunda-feira (18) e a nova temporada já começou com bastante desentendimentos entre os Exploradores.

Os confinados tiveram os embates e 'tretas' por conta do compartilhamento dos espaços da casa logo no primeiro dia.

.

Uma das primeiras tretas do programa aconteceu quando Aline Dahlen encontrou toalhas e uma calcinha no banheiro comunitário e foi buscar satisfação entre os colegas de confinamento sobre a situação.

"Meninas, quem foi no banheiro e tomou banho? Ficou uma calcinha pendurada, o banheiro é comunitário", questionou Aline.

Ste acabou revelando que a roupa íntima foi deixada por ela no local, mas as toalhas eram responsabilidade de Jaciara.

"Eu ia pendurar onde? Na minha cabeça?", indagou a ex-Big Brother Portugal, sem deixar Aline ouvir seu comentário. "Eu não achei inconveniente, mas está guardado [o que ela fez]", disparou Ste.

Outra participante que não começou nada bem foi Vitória Bellato, que foi rejeitada na hora da definição das equipes da competição e ficou sem espaço na primeira prova da temporada. Porém, ela ganhou uma garrafa que esconde um poder especial.

Participantes fazem primeira prova em equipe

Após a divisão das equipes, os Exploradores realizaram a primeira prova da Ilha Record. Os competidores precisaram passar por um círculo de obstáculos com os olhos vendados, o que dificultou o percurso.

O time Ametista, comandada por Caique Aguiar, venceu a disputa e ganhou alguns pedaços do mapa do tesouro, parte fundamental para o reality. Além do comandante da equipe, Raphael Sander e Kaik Pereira também ganharam partes do mapa.

Caique também recebeu um “Cordão da Proteção”, que será importante para a defesa da ilha de possíveis ataques.

Primeiro dia tem dinâmica da discórdia

No começo da edição desta segunda-feira (18), os participantes foram convocados pela apresentadora Mariana Rios para participar da dinâmica da discórdia.

Eles tiveram que apontar os adversários que consideram mais fortes, fracos e duvidosos.
Caique Aguiar, Flávio Nakagima e Ste Viegas foram apontados como os mais fortes, porém Ste também foi colocada na categoria 'dúvida' com Bruno Sutter e Aline.

Os Exploradores apontados como os mais fracos foram Bruno e Jaciara Dias.

Durante a dinâmica, Bruno e Whendy Tavares se desentenderam porque ela não gostou do fato dele ter escolhido Kaio Viana como um participante fraco só pelo fato dele ser funkeiro.

"Eu achei seu posicionamento fraco, eu achei ridículo", disparou a ex-panicat, sem saber que era uma brincadeira entre os dois confinados.

Após o desentendimento, Whendy se desculpou com Bruno. "Desculpa o jeito que eu falei, ficou um pouco agressiva. Se você achou que foi muito grosseiro da minha parte... Eu achei que foi ridículo a forma como você falou", explicou a ex-panicat.

"Eu tenho um humor ácido, é difícil a pessoa saber quando estou falando sério ou brincando", explicou o músico.

Reprodução/Record
Ilha Record já começa com treta e climão entre os participantes - FOTO:Reprodução/Record