CELEBRIDADES

Ex-BBB Gabi Martins se arrepende e cobre tatuagem feita para Tierry. Veja

Ex-BBB Gabi Martins decide cobrir tatuagem, que faz homenagem ao cantor Tierry.

Gabriella Zilma
Gabriella Zilma
Publicado em 19/07/2022 às 16:28 | Atualizado em 19/07/2022 às 16:49
Notícia
Instagram
Gabi Martins e Tierry - FOTO: Instagram

A ex-BBB Gabi Martins teve um relacionamento com o cantor Tierry, no qual não durou muito tempo, durante o relacionamento a loira achou uma boa ideia fazer uma tatuagem homenageando o seu amado.

No entanto, parece que hoje a ideia não foi tão boa, agora a cantora decidiu deixar para trás esse antigo relacionamento e cobrir os rabiscos que fez em seu corpo para o cantor.

.

O que é mais surpreendente é que, há apenas um mês atrás, ela afirmou que não iria remover ou cobrir as tatuagens que fez para o ex, porém acabou trocando de ideia em pouco tempo.

A tatuagem, que é pequena e discreta, fica atrás da orelha escrito "O2", que faz referência a música Meu Oxigênio, de Matheus e Kauan. Pois, a música era trilha sonora do casal.

De acordo com o portal Hugo Gloss, nesta segunda-feira (18), ela foi ao estúdio de tatuagem de Victor Igoh, ex-noivo de Sthe Matos, em Salvador.

E pata cobrir o O2, a loira optou por algumas flores.

MUDANÇA DE IDEIA:

No mês anterior, a cantora fez questão de esclarecer que não iria remover as tatuagens que fez em homenagem ao ex-namorado.

Durante o bate-papo com o Gshow, Gabi afirmou que ao contrário de muitas pessoas após terminarem um relacionamento, ela não se arrepende de ter marcado o seu sentimento na pele.

Bem sincera, a ex-BBB afirmou que permanecerá com as duas tatuagens feitas para o sertanejo.

"Fiz duas tatuagens: O2 e Te amo. Tenho ainda e não pretendo tirar, porque era o momento que eu estava vivendo. Me entrego e isso vai ficar marcado. Não pretendo tirar, não sou dessas", relatou a cantora.

VEJA TAMBÉM: A FAZENDA 2022: quando começa? Quem está cotado para participar?

Comentários