LUTO

Membro de Law & Order é morto a tiros em set de gravação

Tragédia nos bastidores da série fez 'Law & Order: Crime Organizado' ter gravações suspensas

Flávio Oliveira
Flávio Oliveira
Publicado em 19/07/2022 às 17:10 | Atualizado em 19/07/2022 às 17:12
Notícia
Reprodução/NBC
Christopher Meloni em cena de 'Law & Order: Organized Crime' - FOTO: Reprodução/NBC

Mais uma tragédia envolvendo armas de fogo e set de gravações. Dessa vez, o caso foi no local de filmagens da série "Law & Order: Organized Crime", mais precisamente em Nova York, nos Estados Unidos.

Um membro da equipe da série foi morto a tiros no local, na manhã desta terça-feira (19). De acordo com informações no site da revista "Variety" e repercutidas pelo g1, o funcionário, que não teve a identidade revelada, chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda de acordo com o veículo, o homem de 31 anos estava dentro do carro, em Greenpoint, no bairro do Brooklyn, quando desconhecido se aproximou, abriu a porta do veículo e atirou contra o funcionário da produção.

Pronunciamento da emissora de 'Law & Order: Organized Crime'

A NBC e o estúdio Universal Television, responsáveis pela série, emitiram um comunicado conjunto após a tragédia. “Ficamos terrivelmente tristes e chocados ao saber que um de nossos membros da equipe foi vítima de um crime esta manhã e morreu como resultado”, disseram.

“Estamos trabalhando com a polícia local enquanto eles continuam investigando. Nossos corações estão com sua família e amigos e pedimos que respeitem a privacidade deles durante esse período", finaliza a nota.

Essa não é a primeira vez que um acidente envolvendo armas de fogo acontece em um set. No ano passado, o ator Alec Baldwin disparou uma arma durante a gravação do filme Ruts, o que vitimou uma mulher.

Law & Order: Organized Crime

Law & Order: Organized Crime” é uma série derivada da franquia “Law & Order” e exibe sua terceira temporada. Na trama, Elliot Stabler, interpretado pelo ator Christopher Meloni, antes no elenco de "Law & Order: SUV", é integrante da unidade da polícia de Nova York, que investiga o crime organizado. As gravações foram suspensas.

Comentários