Famosos

Gloria Perez sai em defesa de Jade Picon em novela: 'Fez teste e surpreendeu'

A influenciadora digital estava sendo duramente criticada pelos internautas após fazer parte do elenco da novela

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 19/07/2022 às 17:45 | Atualizado em 19/07/2022 às 17:46
Notícia
Reprodução/Instagram
Jade Picon irá atuar na nova novela de Glória Perez. - FOTO: Reprodução/Instagram

Jade Picon, uma influenciadora digital que ficou muito conhecida após sua participação no Big Brother Brasil 2022, acabou sendo duramente criticada nas redes sociais após a revelação de que estaria presente no elenco de uma nova novela da TV Globo.

Apesar disso, muitos famosos chegaram a defender a ex-BBB, incluindo até mesmo Arthur Aguiar, um dos maiores rivais da jovem dentro do reality show mais assistindo do Brasil.

.

Glória Perez defende Jade Picon

Entre diversos famosos que se pronunciaram sobre a carreira de atriz de Jade Picon, Gloria Perez se tornou uma das poucas que defendeu a ex-BBB.

"Jade fez teste e surpreendeu, só por isso foi escolhida. E desde então vem sendo preparada. Nenhuma arte tem uma única porta de entrada", disse a escritora da novela.

>> TRAVESSIA NOVELA: Entenda o complicado contrato de Jade Picon com a Globo

"É claro que o ideal é que a pessoa chegue com uma formação sólida, mas, muitas vezes, descoberto o talento, a formação começa a se fazer depois da escolha. O importante é que se faça. Esse é o histórico de muitos grandes atores", completou.

Jade Picon está presente no elenco da novela "Travessia", que vai entrar na TV Globo para substituir "Pantanal". O folhetim é escrito por Gloria Perez e está sob a direção artística de Mauro Mendonça Filho.

Com informações do site Metrópoles*

Comentários