BIG BROTHER

Após revelar relação com NEYMAR, brasileira no BIG BROTHER dos EUA vira assunto nas redes; veja participante

Participante Indy Santos, do atual Big Brother USA, divulgou proximidade com Neymar e ex-jogador de basquete da NBA

Meliah Batista
Meliah Batista
Publicado em 20/07/2022 às 8:43 | Atualizado em 20/07/2022 às 8:45
Lucas Figueiredo/ CBF
Neymar é assunto no Big Brother dos EUA após sister afirmar conhecê-lo - FOTO: Lucas Figueiredo/ CBF

A representante do Brasil no Big Brother dos Estados Unidos, Indy Santos, causou um burburinho nas redes sociais após divulgar proximidade com Neymar e ex-jogador de basquete da NBA.

Durante da 24º edição do programa que estreou em 6 de julho, a única participante brasileira no reality americano já se tornou um dos destaques da temporada.

Indy Santos tem 31 anos e nasceu na comunidade Morro do Pacheco em Santos/São Paulo..

Reprodução/Instagram Indy Santos
Brasileira do Big Brother U.S.A. revela relação com Neymar - Reprodução/Instagram Indy Santos

A sister revelou conhecer o jogador do Paris Saint-Germain (PSG) e da seleção brasileira desde a infância, ainda na época de escola.

Segundo a assessoria de imprensa da brasileira, Indy Santos conheceu Neymar ao estudar com amigos do craque que jogavam no Santos Futebol Clube.

Essa revelação foi repercutida tanto entre os participantes do Big Brother, que questionaram se Indy era uma celebridade no Brasil, quanto entre os telespectadores.

“Indy disse que conhece o craque brasileiro Neymar, dizendo que eles têm amigos em comum”, publicou um seguidor do reality no Twitter.

Indy conhece Neymar?? Oooh a garota tem conexões! #BB24”, se surpreendeu outro internauta.

A relação de Indy com Bruno Caboclo, ex-jogador de basquete do Toronto Raptors, Memphis Grizzlies e Sacramento Kings, atualmente é ainda mais forte do que a com Neymar.

De acordo com a assessoria da participante em entrevista ao g1, ambos realizam encontros ‘regados a muito bom humor e vinho’.

No perfil do Instagram de Indy, sua equipe demonstrou apoio a trajetória da sister.

“Indy Santos, nossa rainha brasileira, estamos super orgulhosas e empolgadas pra te assistir nessa temporada do Big Brother USA”, escreveu a acessoria.

“Estaremos aqui de fora torcendo, vibrando e enviando energias positivas durante toda sua estadia na casa!”, finalizou na legenda da última publicação.

Veja a última publicação da única brasileira no Big Brother U.S.A., Indy Santos: