WHINDERSON NUNES

DÍVIDAS de WHINDERSSON NUNES são vazadas e humorista recebe ORDEM DE DESPEJO; entenda processo

Whindersson Nunes tem prazo para desocupar imóveis decretado após atrasar pagamentos há mais de um ano

Meliah Batista
Meliah Batista
Publicado em 20/07/2022 às 10:03
NE10 Interior
Vaza dívidas de Whindersson Nunes que recebe ordem de despejo - FOTO: NE10 Interior

Whindersson Nunes recebeu uma ordem de despejo com prazo máximo para desocupação após atrasos no pagamento de dois imóveis.

O contrato do humorista com a locatária foi rescindido devido à falta de apresentação dos comprovantes de pagamento de Whindersson e da não-ratificação de benfeitorias no local.

Em quinze dias, Whindersson Nunes deve estar com o imóvel desocupado, de acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do Em Off.

A ordem de despejo consta para as duas salas comerciais alugadas pelo humorista em São Paulo, em condomínio localizado no bairro de Pinheiros.

As fontes confirmam que Whindersson alugou as salas em março de 2021 e dois meses depois já passou a atrasar os pagamentos, recebendo constantes notificações extrajudiciais.

Em acordo inicial para diminuição de R$500 no aluguel, o youtuber disse para proprietária que instalaria três aparelhos de ar-condicionado nas salas, mas também não cumpriu.

WHINDERSSON NUNES MULTA

Além de precisar deixar os imóveis, a locatária está exigindo uma multa no valor de R$ 14.208,33 para Whindersson Nunes.

O youtuber deverá pagar a multa proporcional a 31 meses de quebra do contrato, juntamente com o valor de todos os aluguéis atrasados.