REALITY

A FAZENDA: Campeã do BBB é confirmada no reality, diz site; saiba mais sobre quem vai participar da Fazenda 2022

Nome da campeã do BBB era um dos mais cotados para participar de A Fazenda 2022

Flávio Oliveira
Flávio Oliveira
Publicado em 20/07/2022 às 14:53
Notícia
Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2022 - FOTO: Reprodução/RecordTV

Além da confirmação do nome do cantor Latino, que já é dado como certo no elenco de 'A Fazenda', mais uma famosa é apontada como possível participante do reality rural. E ela tem experiência no gênero, afinal, ficou famosa por participar do BBB.

Trata-se de Emilly Araújo, campeã da edição 17 do Big Brother Brasil. As informações são do jornalista Gabriel Perline, do IG. Segundo o veículo, os detalhes foram acertados ainda nesta semana pelo empresário da ex-BBB.

Informações indicam que ele esteve na Record e assinou o acordo com a emissora. Ainda segundo Perline, Emilly deve ser uma das mais bem pagas desta edição, superando a média dos R$ 80 mil que costumam ser oferecidos aos participantes.

Quem vai participar da Fazenda 2022?

Além de Emilly, o jornalista Leo Dias confirmou que o cantor Latino está no elenco da nova temporada de 'A Fazenda'. Ele já teve um relacionamento com a cantora Kelly Key e é dono de hits como "Festa no Apê" e "Renata".

Reprodução
SHOW Latino é atração no Recife - Reprodução

Além disso, a ex-panicat Mirella Santos, casada com Latino entre 2004 e 2011, participou da primeira edição do reality em 2009. Já Rayanne Morais, esposa do cantor entre 2014 e 2015, participou da 8ª temporada do programa, em 2015.

O comando da nova temporada de 'A Fazenda' é de Adriane Galisteu. A estreia prevista é para setembro.

Comentários