Famosos

ANITTA: Quantos milhões de seguidores Anitta tem? Quais são as empresas da Anitta? Saiba tudo sobre a carreira da cantora

A cantora, que está fazendo o maior sucesso internacionalmente, se encontra entre um dos assuntos mais comentados nas redes sociais

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 20/07/2022 às 15:41
Notícia
Reprodução
Anitta se posiciona sobre boato de que tem HIV - FOTO: Reprodução

Larissa de Macedo Machado, cantora nacionalmente e internacionalmente conhecida como Anitta, acabou crescendo bastante em sua carreira musical.

Nas redes sociais, a artista se pronuncia sobre diversos assuntos e se torna bastante comentada pelos internautas que acompanham seu trabalho.

Por causa do grande sucesso nas plataformas musicais, separamos uma matéria para informar algumas coisas sobre a carreira musical de Anitta.

.

Quantos milhões de seguidores Anitta tem?

Nos últimos meses, Anitta conseguiu ganhar o pódio de mulher brasileira mais seguida na rede social.

Atualmente, a cantora está acumulando o total de 63 milhões de seguidores em seu Instagram, sendo considerada a segunda mulher mais seguida da América Latina, perdendo somente pela cantora Shakira, que se encontra com 75 milhões de seguidores.

>> ANITTA: Homem mais bonito do mundo pede desculpas a Anitta

Quais são as empresas de Anitta?

Segundo o perfil da cantora na plataforma "Linkedin", ela possui funções em quatro empresas, além de realizar diversas palestras.

Atualmente, a "Holding Rodamoinho" é a principal empresa da cantora. A companhia foi criada em 2014 e possui escritórios no Rio de Janeiro e em Los Angeles

Além dessa empresa, Anitta possui função de "Head de criatividade e inovação" dentro da "Cervejaria Ambev". A empresa é uma das maiores cervejarias do mundo, se tornando um destaque no mercado nacional. 

>> ANITTA precisou ser medicada para dar entrevista ao Fantástico. Entenda

No mês de junho de 2021, Anitta passou a fazer parte do conselho do Nubank, como diretora, visando auxiliar nas decisões estratégicas sobre o futuro da fintech

Recentemente, Anitta também lançou o curso "Prepara". Além de cantora e empresária, a artista agora é conhecida como professora do curso de empreendedorismo.

Destaque no Guinness Book

Além de se tornar uma das mulheres mais seguidas nas redes sociais, Anitta também conseguiu um lugarzinho no Guinness Book. A cantora ficou reconhecida como a primeira artista latina solo a alcançar o primeiro lugar no "Spotify" com a música "Envolver".

>> ANITTA: O que é ENDOMETRIOSE? Entenda doença que afeta a cantora

Comentários