PODCAST

Urgente! Polícia entra em 'casa abandonada' de Margarida Bonetti, do podcast

Polícia de São Paulo entrou na casa de Margarida Bonetti na tarde desta quarta-feira (20). Veja tudo o que se sabe até agora

Flávio Oliveira
Flávio Oliveira
Publicado em 20/07/2022 às 16:42 | Atualizado em 20/07/2022 às 17:53
Notícia
Reprodução
Margarida Bonetti concede entrevista ao jornalista Chico Felitti - FOTO: Reprodução
Leitura:

Na tarde desta quarta-feira (20), mais um capítulo da história de Margarida Bonetti, a 'mulher da casa abandonada', é escrito.

Agora, a polícia de São Paulo conseguiu uma liminar para entrar na residência que ficou conhecida após o podcast produzido pelo jornalista Chico Felitti, que relata o crime de submeter uma empregada doméstica a condições análogas à escravidão na década de 70.

A entrada da polícia acontece após a expedição de um mandado de busca e apreensão, solicitado para averiguar se há mais animais dentro da 'casa abandonada' em Higienópolis.

Durante a ação policial, foi encontrado um filhote de cachorro em "condições insalubres", de acordo com um dos agentes envolvidos.

.

Reprodução/Instagram
A ativista Luisa Mell acompanhou a ação policial e fez uma transmissão ao vivo durante entrada dos oficiais na 'casa abandonada' - Reprodução/Instagram

Após o resgate do animal, Margarida Bonetti tentou reverte a situação. Assim, confrontou a equipe de gravações de Luísa Mell, ativista que acompanhava a ação.

Veja abaixo o vídeo em que Margarida Bonetti ataca a equipe:

Saiba mais sobre o caso de Margarida e René Bonetti:

Comentários

Mais Lidas