Saúde

Conheça Ludhmila Hajjar, médica de ANITTA, que já recusou convite de Bolsonaro

Ludhmila Abrahão Hajjar também já operou a mãe de Juliette e nesta quarta-feira esteve à frente da equipe médica que cuidou de Anitta

Anderson Alves
Anderson Alves
Publicado em 20/07/2022 às 16:43 | Atualizado em 25/07/2022 às 16:33
Notícia
REPRODUÇÃO
ESPECIALISTA Áudio atribuído a Ludhmila Hajjar irritou o presidente - FOTO: REPRODUÇÃO

A cantora Anitta passou, nesta quarta-feira (20), pelo procedimento de laparoscopia para tratar de uma Endometriose. 

Segundo informações divulgadas pela cantora e pelo corpo médico do Hospital Vila Nova Star, na Zona Sul de São Paulo, a cirurgia ocorreu com sucesso e ela deve ter alta médica entre a sexta-feira (22), e o sábado (23).

.

Para tranquilizar os fãs a cantora postou fotos da internação em suas redes sociais, acompanhada pelo namorado Murda Beatz e da influenciadora e amiga da cantora, Gkay. Quem também aparece na foto é a médica de Anitta, Ludhmila Abrahão Hajjar.

Quem é Ludhmila Abrahão Hajjar?

A cardiologista já era conhecida por muitos famosos e ganhou mais notoriedade em março de 2021, quando recusou o convite do presidente Jair Messias Bolsonaro para assumir o Ministério da Saúde.

Ela chegou a se reunir com o presidente para conversar sobre a possibilidade de assumir o posto do ex-ministro, general Eduardo Pazuello, porém negou a proposta alegando “motivos técnicos”.

A partir daí, a médica já atendeu celebridades, como a Juliette e Tatá Werneck e alguns líderes políticos.

Quando venceu o Big Brother Brasil, Juliette afirmou que seu sonho era conseguir pagar a cirurgia de sua mãe. “Ela tinha um buraquinho no coração. Quando fez os exames, era muito maior do que a gente esperava”, disse no programa.

Quem comandou a cirurgia da mãe de Julliete, foi Ludhmila. Ela acrescentou uma pequena prótese e corrigir a imperfeição.

Comentários