PODCAST

A MULHER DA CASA ABANDONADA: Luísa Mell é atacada por Margarida Bonetti após ação policial; veja vídeo

Equipe de Luísa Mell foi atacada por Margarida Bonetti, a 'mulher da casa abandonada', após ação para resgate de animais

Flávio Oliveira
Flávio Oliveira
Publicado em 20/07/2022 às 17:51 | Atualizado em 20/07/2022 às 17:53
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Luísa Mell acompanhou o resgate de animais na casa de Margarida Bonetti - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Na tarde desta quarta-feira (20), a história de Margarida Bonetti, a 'mulher da casa abandonada', ganhou novos contornos.

Acusada, junto com o marido, René Bonetti, de submeter uma empregada doméstica a condições análogas à escravidão na década de 70, Margarida não foi julgada nem cumpriu pena por seu crime. Porém, hoje, ela teve sua casa invadida pela Polícia.

Isso porque polícia de São Paulo conseguiu uma liminar para entrar na residência que ficou famosa após o podcast "A Mulher da Casa Abandonada", produzido pelo jornalista Chico Felitti, que relata o crime. 

A entrada da polícia se deu após a expedição de um mandado de busca e apreensão, solicitado para averiguar se há mais animais dentro da 'casa abandonada' em Higienópolis.

Durante a ação policial, foi encontrado um filhote de cachorro em "condições insalubres", de acordo com um dos agentes envolvidos.

.

Reprodução/Instagram
A ativista Luisa Mell acompanhou a ação policial e fez uma transmissão ao vivo durante entrada dos oficiais na 'casa abandonada' - Reprodução/Instagram

Após o resgate do cachorro, Margarida Bonetti tentou mudar a situação. Assim, confrontou a equipe de gravações de Luísa Mell, ativista que acompanhava a ação.

Veja abaixo o vídeo em que Margarida Bonetti ataca a equipe:

Relembre condenação de René Bonetti, esposo de Margarida

Reprodução
Margarida Bonetti fugiu dos Estados Unidos durante investigação de crime - FOTO:Reprodução
Reprodução/Instagram
A ativista Luisa Mell acompanhou a ação policial e fez uma transmissão ao vivo durante entrada dos oficiais na 'casa abandonada' - FOTO:Reprodução/Instagram
Reprodução
Margarida Bonetti concede entrevista ao jornalista Chico Felitti - FOTO:Reprodução