VIDA SEXUAL

O QUE É GOLDEN SHOWER? Lucas Guimarães revela que os fetiches que pratica com Carlinhos Maia

Além do golden shower, Lucas Guimarães conta que gosta de sexo em locais públicos com Carlinhos Maia

Lívia Maria
Lívia Maria
Publicado em 21/07/2022 às 11:55
Reprodução/Instagram
Lucas Guimarães e Carlinhos Maia estão casados desde 2019 - FOTO: Reprodução/Instagram

O casamento de Lucas Guimarães e Carlinhos Maia é um livro aberto. Agora, foi a vez do empresário revelar alguns fetiches sexuais preferidos do casal.

Em conversa com Lucas Guedes e Álvaro Xaro, no podcast Poc Cast, Lucas contou que é adepto do golden shower e curte fazer sexo em locais públicos e abertos.

.

Juntos há quase 14 anos, Carlinhos Maia e Lucas Guimarães se casaram em 2019. O empresário revelou que apesar do tempo juntos, eles conseguem manter a chama do desejo acesa, mas nunca testaram sexo à três.

“Casamento é muito sagrado. Se quero estar com ele, quero 100%. Não tenho nada contra quem faz, mas pinto e bordo com meu marido. Mato meu tesão. Pra que vou atrás de outras pessoas?”, revelou.

Adeptos de fetiches

Apesar de não toparem o sexo com outras pessoas, Lucas contou que ele e Carlinhos Maia gostam de incrementar a vida sexual e experimentar alguns fetiches.  

“O que ele imaginar de x vídeos e me mandar, eu topo. Só estamos juntos porque nos permitimos viver o sexo como deve ser vivido entre o casal”, avisou.

Questionado se já usou calcinha na hora do sexo, Lucas revelou que sim, à pedido do marido. 

“Já usei já, três vezes. Até fiquei curioso pra me ver depois disso. A bundinha limpinha. Faço isso porque é importante que o outro parceiro realize seus desejos. Quando ele pediu, ficava com vergonha, não sabia se ele ia gostar. Tinha medo dele brochar”, revelou.

O que é Golden shower? 

Outro fetiche que o empresário revelou que o excita foi a prática de golden shower. Segundo Lucas, ele ficou com vontade de testar depois de ver a prática na novela 'Verdades Secretas'.  

Para mim é uma das coisas que mais me dá tesão na vida. Não é no rosto, na boca, no corpo... e nem sempre no banho, já rolou na cama, na hora do ‘vamo ver’. No outro dia lava tudo”, explicou.

A prática de golden shower - ou chuva dourada, em português - é comum e foi um tema popular quando o presidente Jair Bolsonaro perguntou sobre o assunto nas suas redes sociais, ainda no começo da seu mandato.

Golden shower é a prática de sentir prazer ao urinar no parceiro ou receber dele jatos de urina durante o ato sexual ou em contexto sexual.

O que é cruising?

Outra revelação de Lucas foi em relação à prática de cruising: ele disse que gosta de praticar sexo em locais públicos, como em piscinas e parques.

“Gosto da piscina, gosto de transar no mato, mas entrou uma formiga de roça no meu c*. Sou peixinho do sexo. Gosto de tudo que tem água: chuveiro, piscina, mar...”, comentou.

cruising é a prática de sexo em locais públicos ou abertos. Entre gays, o cruising também pode se referir ao sexo com pessoas anônimas de forma gratuita nesses locais.