CELEBRIDADES

O protagonismo de Simone na dupla sertaneja após treta com Simaria

Simone está liderando os compromissos da dupla após afastamento de Simaria

Gabriella Zilma
Gabriella Zilma
Publicado em 21/07/2022 às 13:42
Notícia
Reprodução/ Instagram
Simone Mendes - FOTO: Reprodução/ Instagram

A dupla sertaneja Simone e Simaria, que recentemente deu o que falar nas mídias devido os desentendimentos públicos, estão com uma relação bastante abalada.

Há pouco mais de um mês, a irmã mais velha Simaria, decidiu ficar longe dos palcos por um tempo, assim, a irmã mais nova, Simone, arcou com as responsabilidades e compromissos da dupla sozinha.

Neste período, ocorreram muitas polêmicas e muitos rumores, na maioria dessas vezes foram causados pela primogênita.

O PRIMEIRO SHOW SEM SIMARIA

Simone realizou o primeiro show sozinha no dia 17 de junho, em Paty dos Alferes, no Rio de Janeiro, com bastante emoção, a cantora não deixou de mencionar a crise familiar para o público.

 .

Durante um vídeo que rodou na web, a coleguinha admitiu ter parcela de culpa por tudo o que aconteceu entre elas.

"Vocês sabem que a Simaria teve que se afastar dos palcos. Confesso para vocês que, para mim, é muito ruim estar aqui sem ela. Por mais que eu possa ter exagerado no cuidado, porque irmão cuida, irmão ama, irmão protege. Espero que vocês sejam minha segunda voz essa noite", contou ela após cantar a primeira música.

A TRADICIONAL FOTO NOS BASTIDORES

O fato de estar se apresentando sozinha não foi motivo de desmotivação para Simone, que continuou cativando os fãs e seguidores com looks bem pensados e fotos nos bastidores.

Em uma das suas apresentações, ela optou por um look cheio de brilho e esbanjou beleza e boa forma com uma peça única, em um show na Bahia.

No show em Bom Jesus, no Rio Grande do Sul, optou por um look branco-creme. O que a deixou bem elegante, com uma calça justa e um pouco de transparência.

No entanto, algo que também chamou atenção do público e fãs foram o excesso de edições feita pela equipe de assessoria da dupla.

EXCESSO DE PHOTOSHOP

Simone, que para muitos possui uma beleza natural, também virou alvo de excessos de edições nas fotos do Instagram.

A cantora em sua conta pessoal publicou uma foto nos bastidores de uma apresentação, no qual estava belíssima e com uma maquiagem leve.

na conta oficial da dupla sertaneja, a cantora aparece com uma maquiagem bem pesada e até mesmo com modificações no seu rosto.

Logo, os fãs criticaram o perfil por realizar as mudanças, alegando que eram desnecessárias.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Simone e Simaria (@simoneesimaria)

VIAGEM EM FAMÍLIA PARA FORTALEZA

Após cumprir com uma série de apresentações da dupla, Simone resolveu descansar por uns dias com sua família em Fortaleza.

Simone, seu marido Kaká Diniz e os filhos Henry e Zaya começaram o mês de julho com muita alegria e diversão em um parque aquático de Fortaleza, no Ceará.

Em rede social, Simone ainda chegou a demonstrar muita alegria nas manhãs de suas férias.

"Bom dia! Tô gravando aqui e o Henry quer conversar comigo. Nós estamos na terra preferida dele, né filho?", relata ela que mostra o herdeiro animado para o passeio.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Simone Mendes (@simonemendes)

DISTRIBUIÇÃO DE 'UNFOLLOW'

Enquanto Simone curtia suas férias em família com muita alegria, Simaria resolveu fazer uma distribuição de "unfollows", a cantora deixou de seguir a irmã, o cunhado, o perfil oficial da dupla e muitos outros colegas que tem em comum com a irmã.

Com isso, muitos fãs e seguidores começaram a especular o fim da dupla sertaneja. Até agora não se sabe os motivos que levaram Simaria deixar de seguir todas essas contas na rede social.

TROCA DE NOME EM REDE SOCIAL

A sertaneja Simone, na última terça-feira (19), decidiu trocar o nome de usuário de seu perfil no Instagram.

No entanto, segundo o colunista Lucas Pasin, o desejo de Simone em trocar o nome nas redes sociais é bem antigo, antes mesmo dos desentendimentos com a irmã.

Antes o nome era "simoneses", sendo a terminação "ses" uma sigla para a dupla.

Porém, para ela a vontade era deixar apenas "Simone", para facilitar a busca dos seus fãs, mas ele já é utilizado por um italiano, que não quis ceder o nome para a artista.

Por fim, a cantora conseguiu trocar por "Simone Mendes", após um perfil com o mesmo nome ser desativado.

NOVO PROJETO APÓS A PAUSA DE SIMARIA

Mesmo em meio a rumores sobre o fim da união das coleguinhas, a dupla anunciou o lançamento de uma música nova para esta semana.

Em rede social, elas anunciaram a chegada do single "Eu quero Recair", em parceria com a cantora de forró Mari Fernandez.

O lançamento acontece hoje, quinta-feira (21), às 21h, sendo disponibilizado nas plataformas de áudio. o clipe só será lançado amanhã, na sexta-feira (22), às 11h, no YouTube.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Simone e Simaria (@simoneesimaria)


Comentários