LUTO

Chocante! Claudia Raia faz revelação bombástica sobre o caso Daniella Perez

Pista revelada por Claudia Raia sobre o caso Daniella Perez surpreendeu

Flávio Oliveira
Flávio Oliveira
Publicado em 21/07/2022 às 13:36 | Atualizado em 21/07/2022 às 13:38
Reprodução/Instagram - Divulgação
Claudia Raia fazia aulas de dança com Daniella Perez - FOTO: Reprodução/Instagram - Divulgação

Com a estreia da série "Pacto Brutal", produção da HBO Max que retrata o assassinato da atriz Daniella Perez, veio as lembranças do crime que vitimou a filha de Glória Perez vieram à tona novamente.

Em 1992, o ator Guilherme de Pádua, e a esposa dele, Paula de Almeida Thomaz assassinaram Daniella Perez com 18 facadas. Ele era companheiro da atriz no elenco na novela "De Corpo e Alma", escrita por Glória.

A repercussão nacional foi imediata, dada a brutalidade do crime. E a atriz Claudia Raia guarda recordações muito doloridas sobre a morte da atriz.

Ela estava na delegacia nas horas que se seguiram ao crime e teve breve contato com Guilherme de Pádua no local. Segundo Claudia, ela sentiu algo estranho e pegou uma pista que indicava a participação dele no crime horrendo. As informações são do Notícias da TV.

'Pacto Brutal' é uma série produzida pela HBO sobre Daniella Perez

Claudia Raia é uma das várias artistas que dá depoimentos para a produção da série "Pacto Brutal". No dia em que foi assassinada, Daniella deveria estar em um ensaio de dança. Sua ausência foi notada por Claudia, também bailarina, que desconfiou se tratar de algo grave que levou à falta da colega.

"Pra um bailarino faltar a um ensaio, ele tá morto. Tanto que todo mundo falava: 'Cadê ela?'. Se ela não chegou, alguma coisa aconteceu", pressentiu Claudia.

Raia era muito amiga de Raul Gazolla (então marido de Daniella e ex-namorado de Claudia). Após reconhecer o corpo de Daniella no matagal, Gazolla ligou para Claudia e pediu apoio dela na delegacia, onde o crime começara a ser investigado.

Atendendo ao pedido, ela correu para o local para consolar o amigo, onde os dois tiveram uma visita inesperada. Isso porque, horas depois de assassinar Daniella, Guilherme de Pádua apareceu na delegacia para prestar condolências a Gazolla.

Durante um abraço do ator, Claudia relata que sentiu algo estranho. "Ele ficou ali um tempo, chorando, dizendo: 'Meu Deus, que loucura isso'. Parecia bastante emocionado, muito indignado com tudo", afirmou ela.

"[Dizia] 'Como fizeram isso com essa garota, essa menina é um anjo'. Me abraçou também, nem me conhecia. E eu não sei por que olhei o braço do Guilherme. Tinha, na parte do antebraço, arranhão de unha de mulher. Me chamou a atenção aquilo. Guardei pra mim. Era recente. Estava meio em carne viva, meio sangrandinho", revelou Claudia. 

Reprodução/HBO Max
Daniella Perez foi assassinada em 1992 por Guilherme de Pádua, e Claudia Raia percebeu algo diferente no ator horas depois do assassinato - FOTO:Reprodução/HBO Max