NOVELA

A DESALMADA: Novela mexicana terá segunda temporada? Veja o que diz o autor

O sucesso mexicano 'A desalmada', exibido pelo SBT está dando o que falar

Anderson Alves
Anderson Alves
Publicado em 21/07/2022 às 14:56
Notícia
Reprodução/Televisa
Novela "A desalmada" - FOTO: Reprodução/Televisa
Leitura:

A novela "A Desalmada", exibida de segunda a sexta-feira, na faixa das 18 horas, no SBT, esta conquistando os telespectadores brasileiros.

A produção de José Alberto Castro foi originalmente exibida na TV mexicana Televisa em 2021 e é uma baseada na série colombiana “La Dama de Troya” (2008).

..

Protagonizada por Lívia Brito e José Ron, com atuações especiais de Eduardo Santamarina, Marjorie de Sousa e Daniel Elbittar, o folhetim conta a história de Fernanda Linares, uma mulher que busca justiça após o assassinato de seu marido.

O trágico acontecimento a faz fugir do local até que anos depois ela volta para a cidade em busca de vingança.

Na trama Fernanda acaba se apaixonando perdidamente pelo filho do homem que matou seu ex-marido.

Elenco "A Desalmada"

  • Lívia Brito como Fernanda Linares
  • José Ron como Rafael
  • Eduardo Santamarina como Octavio Toscano
  • Marjorie de Sousa como Julia Torreblanca de Gallardo
  • Marlene Favela como Leticia Lagos de Toscano
  • Raúl Araiza como Luis Vásquez
  • Kimberly Dos Ramos como Isabela Gallardo
  • Gonzalo Garcia como Rigoberto Murillo

A DESALMADA terá segunda temporada?

O produtor da novela, José Alberto Castro, revelou em entrevista à People que está avaliando a possibilidade de fazer uma nova temporada de “La Desalmada” ou um spin-off da trama.

RESUMO DE HOJE 'A DESALMADA'

Nesta quinta-feira (21), irá ser exibido no SBT o capitulo 12 da trama.

A DESALMADA: Que horas começa 'A desalmada' hoje? Clique aqui e saiba mais

Saiba o que acontece hoje em "A desalmada":

Carmelo socorre Otávio para o hospital. Mesmo suspeitando de Otávio, Fernanda vai até o hospital para saber de seu estado de saúde. Rafael comenta com a mãe que às vezes parece que Isabela quer fugir de seus pais.

O médico diz a Carmelo que foi possível retirar a bala e Otávio está fora de perigo. Otávio está convencido que foram os empregados de Fernanda que dispararam contra ele, mas logo depois ele lembra que foi ela quem o salvou.

Ele pede a Carmelo que se desfaça de Guzman. Otávio se convence que Fernanda não o reconheceu como o homem que abusou dela no passado. Roberto confessa a Maria que tem um caso com Isabela. Rafael fica sabendo o que aconteceu com seu pai e vai até o hospital.

.

Reprodução/SBT
A DESALMADA | Rafael é socorrido após ser atingido por um tiro - Reprodução/SBT

Gabriel e Joana conversam sobre os motivos pelos quais dispararam contra Otávio. Otávio pede ao filho que não comente nada com sua mãe e garante que foi um acidente.

Fernanda encontra Rafael no hospital e logo depois chega Isabela. Maria tenta abrir os olhos de Roberto e diz que Isabela pode estar brincando com ele. Rafael está preocupado e acredita que alguém tentou tirar a vida de seu pai.

Fernanda visita Otávio e ele agradece por tê-lo salvado e quer recompensá-lo pelo seu gesto. Roberto aparece na casa da família Gallardo.

Rafael faz uma serenata para Fernanda mas ela pede a ele que vá embora. Rafael diz que vai embora quando ela o perdoar. German está a ponto de flagrar sua filha com Roberto. Gabriel discute com Rafael. Otávio sonha com Fernanda.

*Com informações do SBT Novelas.

Comentários

Mais Lidas