Televisão

NOVELA PANTANAL: Desamparada, Maria Bruaca arruma emprego em 'Pantanal'. Veja detalhes

A personagem vai deixar Tenório após ser descoberto seu relacionamento com Alcides

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 21/07/2022 às 15:46
Notícia
DIVULGAÇÃO/TV GLOBO
Maria Bruaca (Isabel Teixeira) em novela Pantanal - FOTO: DIVULGAÇÃO/TV GLOBO
Leitura:

Nos próximos capítulos da novela Pantanal, transmitida em formato de remake na TV Globo, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) vai deixar Tenório (Murilo Benício) após ele descobrir seu caso com Alcides (Juliano Cazarré). Desamparada, a personagem vai ter que correr atrás de um emprego e mudar completamente a sua vida.

.

Maria Bruaca arruma emprego em Pantanal

Após deixar tudo o que viveu com Tenório, Maria Bruaca vai reorganizar a vida indo trabalhar e morar na chalana de Eugênio (Almir Sater). Além disso, a mãe de Guta (Julia Dalavia) vai receber até mesmo outro apelido, ficando conhecida como "Maria chalaneira".

>> NOVELA PANTANAL: Karine Teles, atriz de 'Pantanal', comenta sobre atual situação financeira

Mesmo deixando a filha extremamente preocupada, Maria Bruaca vai aparecer no folhetim completamente feliz e acolhida pelo amigo na chalana.

Segundo Isabel Teixeira, atriz responsável por interpretar a personagem, Maria Bruaca vai se reencontrar após se mudar para a chalana.

"Maria vai refazer o chão onde ela vai pisar no tempo em que permanecer na chalana. Sobre a água. A água é feminina. E é sobre a água que ela vai começar a se reencontrar com ela mesma", disse a atriz.

Com informações do site Notícias da TV*

Comentários

Mais Lidas