Famosos

Renata Muller, ex de Victor Pecoraro, revela detalhes sobre traição do ator. Saiba o que aconteceu

A ex-mulher do ator acabou utilizando suas redes sociais para fazer um desabafo sobre a separação; Victor Pecoraro se pronuncia sobre assunto

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 21/07/2022 às 16:20
Notícia
Reprodução/ Instagram
Ex-mulher de Victor Pecoraro expõe detalhes sobre traição do ator - FOTO: Reprodução/ Instagram

Renata Muller, conhecida por ter sido ex-mulher de Victor Pecoraro, apareceu em suas redes sociais para soltar um desabafo sincero sobre o fim do seu casamento com o ator brasileiro. Através de um vídeo publicado no Instagram, ela deu alguns detalhes sobre o que ocasionou o término entre os dois.

.

Renata Muller revela traição de ator

Nesta semana, Renata Muller conseguiu surpreender os seus seguidores após detalhar como descobriu a traição de Victor Pecoraro. Segundo a mulher, o ator havia começado a se distanciar durante uma viagem para gravar um filme.

"Estava tudo bem entre nós. Lá, ele começou a se distanciar de mim, e eu comecei a cobrar, porque eu estava sozinha para cuidar das nossas filhas. Comecei a me incomodar com os stories e fotos que ele postava com ela", iniciou.

>> QUEM É RAYANNE MORAIS? Ex de Latino é apontada com pivô da separação de Victor Pecoraro

"Ele dizia: 'Imagina, amor, você está doida, eu não ficaria com a Rayanne nem se fosse solteiro. Ela não faz meu tipo'", continuou.

Além disso, Renata Muller comentou que em um dia presenciou o momento em que o ator se encontrava sem aliança nas fotos.

"Disse que esqueceu. Um dia eu explodi com essa falta de responsabilidade afetiva. A sensação que eu tenho é de que as atitudes foram premeditadas para eu explodir, pedi a separação e ele ficar livre", disse Renata.

"No dia 7 de junho, meu aniversário, ele saiu de casa. Perguntei onde ia, ele disse que não era da minha conta. Neste dia eu descobri toda a verdade, encontrei várias fotos e vídeos de beijos entre os dois", finalizou.

Victor Pecoraro se pronuncia sobre traição

Nas redes sociais, Victor Pecoraro também se pronunciou sobre a separação e também sobre a suposta traição: "As pessoas e a mídia estão repercutindo o que a mãe das minhas filhas fala. Não é questão de estar certo ou não, a satisfação que eu tenho que dar é para Jesus", iniciou.

"Tem gente mandando mensagens positivas, mensagens negativas. Quer saber a real? Estou muito feliz sem ela. Essa é a real", finalizou o ator.

Com informações do site CARAS*

Comentários