CELEBRIDADES

Luísa Sonza é criticada nas redes sociais e se posiciona após morte de fã em seu show. Veja

Luísa Sonza se posiciona após receber críticas sobre morte de fã em seu show. Confira

Gabriella Zilma
Gabriella Zilma
Publicado em 21/07/2022 às 16:10
Notícia
Instagram/Reprodução
Luísa Sonza - FOTO: Instagram/Reprodução

Nesta quinta-feira (21)a cantora Luísa Sonza desabafou em sua rede social e falou sobre a morte de uma fã em um show que realizou recentemente.

A artista acabou sendo bastante criticada por uma seguidora nas redes sociais por ter ficado calada em meio a situação triste, com isso ela resolveu vir a público se justificar.

.

Em resumo, a veterinária Alice de Moraes, de apenas 27 anos, acabou passando mal durante o show e precisou de atendimento médico.

No entanto, amigos e familiares alegaram negligência médica, porém até o momento a causa da morte ainda não foi revelada.

"A irmã da minha amiga morreu no show da @luisasonza por falta de atendimento médico no local. Ela pode não ter controle sobre isso, mas ao menos poderia ter prestado condolências né, nenhum pêsames?... Adoro a Luísa mas ficar calada sobre isso é problemático", criticou uma seguidora.

Ao se deparar com o comentário, a cantora fez questão se se explicar:

"Só soube ontem de tudo que aconteceu e tô arrasada com isso. Minha preocupação antes foi falar com a família. Primeiro pedi p encontrar o número da mãe ou irmã pra depois vir falar algo publicamente. Desejo muita força a família e espero que o caso seja apurado o mais rápido possível", comentou Luísa Sonza.

Logo depois, Luísa preocupou seus fãs ao fazer um tweet dando detalhes de como está sua saúde emocional.

"Tem que ter muita saúde mental. Meu Deus me dê forças porque eu tô sempre no meu limite", lamentou.

VEJA:

Comentários