Eleições 2022

ANITTA: Após declarar voto em Lula, Anitta ganha mais de 300 mil seguidores. Veja detalhes

Os números de seguidores da cantora cresceram bastante após seu posicionamento político

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 21/07/2022 às 16:53 | Atualizado em 21/07/2022 às 16:54
Notícia
Reprodução/Twitter
Anitta afirmar ter declarado apoio ao ex-presidente Lula, mas não ao PT - FOTO: Reprodução/Twitter
Leitura:

Nas últimas semanas, Anitta acabou expondo seu posicionamento político e se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. A cantora, que está fazendo o maior sucesso nacionalmente e internacionalmente, declarou voto no ex-presidente Lula, do Partido dos Trabalhadores (PT), na próxima eleição.

.

Anitta ganha seguidores após declarar voto em Lula

Após finalmente ter se pronunciado sobre as eleições, Anitta acabou ganhando mais de 167.570 no Twitter e ainda conquistou outros 140.929 em seu Instagram oficial. Somando o total dos números, a cantora conseguiu mais de 308.499 perfis de seguidores.

Na última segunda-feira (11), Anitta acabou declarando o seu voto em Lula, mas destacou que não se trata de uma "petista".

>> VÍDEO: Lula comemora em Brasília apoio de Anitta com dancinha

"Não sou petista e nunca fui. Mas este ano estou com Lula e quem quiser minha ajuda para fazer ele bombar aqui na internet, TikTok, Twitter, Instagram é só me pedir que estando ao meu alcance e não sendo contra lei eleitoral eu farei", iniciou.

"A partir deste momento eu sou 'Lulala' [no] primeiro turno; E lutarei por uma novidade na política presidencial brasileira nas próximas eleições", finalizou.

Além do comentário, a cantora ainda revelou que conversou com o político para explicar a ele uma estratégia de marketing que ela considera ideal para ganhar o pleito e derrotar Jair Bolsonaro, atual presidente do Brasil.

Com informações da Folha de S.Paulo*

Comentários

Mais Lidas