Polêmica

Esposa de Stênio Garcia se queixa do massacre: 'torturadora'. Saiba mais

O casal está passando por um 'massacre'

Clara Nilo
Clara Nilo
Publicado em 21/07/2022 às 18:48
Instagram
Marilene Saad, esposa de Stênio Garcia - FOTO: Instagram
Leitura:

Marilene Saad está sendo massacrada na web depois que um momento constrangedor com o marido viralizou. Ela "meteu a mão" no rosto do marido e o tirou as forças de uma entrevista para protegê-lo do COVID-19, já que ele estava sem máscara.

Saade contou ao Notícias da TV que tem passado por um momento muito difícil. "[Dizem que] essa mulher bruxa bate no marido, vai para a cadeira, torturadora, agressiva que bate em velho", contou Marilene.

Stênio publicou um vídeo em seu Instagram pedindo que os internautas parem com os ataques, nesta quinta-feira (21)

Vocês estão julgando errado. Ela é a pessoa que cuida de mim o dia inteiro, todo tempo, mais que qualquer um. É quase uma mãe para mim", explicou ele.

"Então, por favor, não julguem a Marilene por um momento que vocês viram. Aquilo ali não significa nada. Representa o cuidado que ela tem comigo há 20 e poucos anos. Por favor, nos deixem em paz", implorou.

Pouco tempo depois a publicação foi editada e o ator acrescentou: . "Se estou aqui é porque Marilene e eu estamos presos em casa devido as agressões na internet e verbais na rua, só queremos viver e não estamos conseguindo, parem de atacá-la, porque os haters já passaram de todos os limites".

Veja o momento que viralizou

Reprodução
Marilene Saad se defende de acusações de agressão contra o marido Stênio Garcia - FOTO:Reprodução

Mais Lidas