CAMILA CABELLO

CAMILA CABELLO revela escutar funk brasileiro ao divulgar dois hits nas redes; confira quais

‘Ainda bate’, Camila Cabello escreveu na legenda com a música

Meliah Batista
Meliah Batista
Publicado em 22/07/2022 às 8:43 | Atualizado em 22/07/2022 às 9:17
Camila Cabello (Imagem: Reprodução / Instagram)
Camila Cabello posta dois funks brasileiros no Instagram - FOTO: Camila Cabello (Imagem: Reprodução / Instagram)

Camila Cabello revelou em postagens, na noite desta quinta-feira (21), o quanto sua afinidade com o Brasil continua presente.

A cantora, e recém descoberta atriz, publicou nos stories do seu Instagram que estava ouvindo dois dos maiores hits do funk brasileiro.

Camila Cabello está buscando se conectar cada vez mais com suas raízes latinas devido a sua origem cubana. Um resultado disso foi o lançamento recente do seu álbum “Familia”.

Sua língua nativa, o espanhol, é o que também a faz entender palavras em português e sempre buscar se aprimorar na fala.

Seu ex-namorado e melhor amigo de anos, Shawn Mendes, também sabe algumas palavras em português por sua família paterna vir de Portugal.

>>> Clique aqui e veja porque Shawn Mendes precisou adiar sua turnê

CAMILA CABELLO E LUVA DE PEDREIRO

Os fãs brasileiros de Camila Cabello foram presenteados com suas tentativas de falar português quando a cantora encontrou o influenciador de futebol Luva de Pedreiro.

O momento aconteceu após a performance de Camilla na abertura da Champions League, na qual apresentou as músicas “Señorita” parceira com Shawn Mendes, “Havana”, “Bam Bam” e “Don't Go Yet”.

>>> Clique aqui e descubra atualizações obre o caso de Luva de Pedreiro

CAMILA CABELLO ROCK IN RIO 2022

Camilla Cabelo também é uma das principais atrações confirmadas no Rock In Rio 2022, que poderá ser vista no dia 10 de dezembro, junto com Bastile, Coldplay e Djavan.

>>> Clique aqui e veja todas as atrações do Rock in Rio 2022 no palco Supernova

CAMILA CABELLO INSTAGRAM

Nesta quinta-feira (21), Camilla Cabello demonstrou ainda mais próxima ao calor brasileiro publicando em seu Instagram o link de dois funks que estava ouvindo no seu Spotify.

Com a legenda “Still hits”, que em tradução livre significa “Ainda bate”, ela se referia à música “Tá Tranquilo, tá favorável”, de 2017, que continua fazendo sucesso até hoje.

Desde 2018, Camila Cabello já mostrou saber da existência da música de MC Bin Laden, já que dançou a coreografia com o funkeiro durante sua turnê “Never Be The Same”.

Além dessa, a artista também divulgou um dos mais recentes hits do funk que chegou no TOP 1 do Spotify Brasil, “Ai Preto“, de L7nnon com Biel do Furduncinho e Bianca.

Confira as publicações de Camila Cabello divulgando as músicas "Tá tranquilo, tá favorável" e "Ai Preto":

Reprodução/Instagram
Stories de Camila Cabello divulgando a música "Ai Preto" - Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram
Camila Cabello divulgando a música "Tá tanquilo, tá favorável" nos stories - Reprodução/Instagram