TRAGÉDIA

Após ser atacada, Luísa Sonza se posiciona sobre morte de fã em seu show: 'Tô arrasada'; família aponta negligência; entenda

Fã de 27 anos procurou atendimento médico no local, mas não resistiu

Fernanda Soares
Fernanda Soares
Publicado em 22/07/2022 às 10:25
Instagram/Reprodução
Luísa Sonza foi critica por não se pronunciar sobre morte de fã em seu show - FOTO: Instagram/Reprodução

A cantora Luísa Sonza se manifestou nesta quinta-feira (21) sobre a morte de uma fã durante seu show em Porto Alegre, no último fim de semana.

Após ser cobrada por uma amiga da vítima, a cantora afirmou que só soube do caso apenas quatro dias depois. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. 

"Só soube ontem de tudo que aconteceu e tô arrasada com isso. Minha preocupação antes foi falar com a família. Primeiro pedi pra encontrar o número da mãe ou irmã pra depois vir falar algo publicamente. Desejo muita força a família e espero que o caso seja apurado o mais rápido possível", respondeu Luísa.

A morte


Alice de Moraes tinha 27 anos e era veterinária. Segundo informações, ela passou mal durante o show, procurou atendimento na ambulância que estava no local, mas não resistiu.

A causa da morte só será apontada após perícia no corpo, que pode levar até 30 dias para ser concluída.

A irmã e a amiga que acompanhavam a jovem no show apontam negligência durante o atendimento.

Segundo a Opinião Produtora, realizadora do show, e a Transul, responsável pela ambulância, todos os protocolos recomendados foram seguidos.

 

MAURÍCIO FIDALGO/TV GLOBO
Luisa Sonza - FOTO:MAURÍCIO FIDALGO/TV GLOBO