Celebridade

Não é Anitta! Saiba quem é a cantora mais ouvida do Brasil e conheça sua história

Jovem artista fala sobre fama e sucesso na indústria musical

Luana Simões
Luana Simões
Publicado em 22/07/2022 às 12:12 | Atualizado em 22/07/2022 às 12:20
Notícia
Reprodução Instagram
Ana Castela; boiadeira - FOTO: Reprodução Instagram

A protagonista no topo da lista de músicas mais ouvidas no Spotify Brasil tem apenas 18 anos. Com o hit "Pipoco", Ana Castela tem uma personalidade forte e grandes sonhos pela frente.

VEJA TAMBÉM: Anitta fala pela primeira vez depois de cirurgia de endometriose

Conheça mais sobre a artista e revelações inéditas sobre sua trajetória antes do sucesso artístico.

ANA CASTELA CONTA SOBRE VIDA PESSOAL E EXPECTATIVAS PARA O FUTURO 

Conhecida como boiadeira, Ana Castela é do Mato Grosso do Sul e está no topo da lista de mais ouvidas. Além da música, a jovem é aberta ao falar sobre outras paixões, sonhos e, claro, não hesita em comemorar o sucesso.

Em entrevista para o Splash, a artista conta: "Estava de boa na minha casa mexendo no celular quando do nada minha mãe começa a gritar: 'top 1'. Aí olhei e falei 'bora tatuar'".

Quando a música "Pipoco" chegou no número 1 no streaming, Ana se reuniu com a família, empresário, amigos e compositores para comemorar a conquista inédita. Entre as comemorações, parte do grupo tatuou "#1" no corpo, incluindo o pai.

Ana Castela diz que sempre sentiu uma energia promissora na música. Para ajudar a transformar em hit, a boiadeira ainda contou com a parceria de Melody e do DJ Chris no Beat. Uma grande originalidade da produção é misturar sertanejo, funk e batidas eletrônicas.

Ao ser questionada sobre inspirações na música e a grande sensação Anitta, Ana se empolga. "Meu Deus do céu, sempre escutei Anitta. Meu sonho de criança era ir ao show da Anitta", diz ela. 

Mesmo com esse sonho, ela faz uma revelação de nunca ter visto a cantora. "Nunca [fui ao show], minha mãe não deixava eu sair de casa, eu era muito caseira. Agora não tem como mais ficar presa."

A jovem artista está animada com o sucesso e destaca seu repertório eclético. "Pode me escutar que tem para todo gosto."

OUÇA 'PIPOCO', O HIT DO MOMENTO DE ANA CASTELA

Comentários