CELEBRIDADES

Filho de Marília Mendonça tem guarda compartilhada e nova madrasta

Com apenas dois anos, filho de Marília Mendonça tem guarda compartilhada e nova madrasta. Veja

Gabriella Zilma
Gabriella Zilma
Publicado em 22/07/2022 às 14:05
Notícia
Reprodução
Filho de Marília Mendonça, Léo Huff, tem nova madrasta - FOTO: Reprodução

Nesta sexta-feira (22), Marília Mendonça estaria comemorando seus 27 anos, se não tivesse sofrido um trágico acidente aéreo.

A cantora deixou muitas músicas impactante, além das músicas, também deixou o filho pequeno, Léo Huff.

.

O filho da cantora completou dois anos em dezembro de 2021, no qual comoveu muitas pessoas que estiveram presentes na comemoração.

No entanto, muitos andam se perguntando como estaria Léo, após oito meses da tragédia que levou a morte da rainha da sofrência.

GUARDA COMPARTILHADA DE LÉO

Após o falecimento de Marília Mendonça, o menino tem a guarda compartilhada entre o pai, Murilo huff e a avó, Ruth Dias, mãe da cantora.

Atualmente, Ruth está morando em Goiânia, cidade da cantora, onde Murillo também nasceu e mora.

Na época de tomar a decisão sobre a guarda, os dois explicaram que essa seria um desejo da mãe do Léo.

“Temos a certeza que seria esta a vontade da minha filha. Deus em sua infinita sabedoria deu ao Léo um pai íntegro, por quem tenho profundo respeito", afirmou a avó de Léo.

Em comunicado publicado pela assessoria de imprensa, eles ainda afirmaram que Murilo Huff e Ruth Dias têm uma boa relação e negaram qualquer desentendimento entre eles.

ANIVERSÁRIO DE DOIS ANOS DO LÉO

Após um mês do falecimento da mãe, Léo completou 2 anos e, mesmo em um momento de tristeza causada pela perda, a família decidiu comemorar com uma festa linda.

O tema do evento foi sobre Galinha Pitadinha, o aniversário foi preparado por Ruth, que registrou alguns cliques nas redes sociais.

"Como disse a mamãe, sempre seremos nós, ligadas e entrelaçadas. Obrigada Deus, por ter deixado o pedacinho dela conosco. Para sempre vou te amar", comentou.

FOTO

MURILLO HUFF ABANDONOU O FILHO?

O ex-namorado de Marília Mendonça, foi acusado no final do mês de junho, de ter deixado de lado o filho e precisou vir a público para explicar o que estava acontecendo.

“Vai cuidar do Léo moço, nem participa da [vida] do menino. Deus me livre!”, disse uma seguidora.

Indignado com a mensagem, ele respondeu sem o menor pudor.

“Vai cuidar você da sua vida velha maluca”, disse ele.

NOVA MADRASTA DO LÉO

O pequeno que sempre ficou rodeado de amor e carinho da família, agora possui uma madrasta.

Já que seu pai está vivendo um 'affair' com Nicole Melo, de 27 anos, formada em dermatologista. No qual possui uma vida bem confortável ao lado de três irmãos e dos pais.

Ruth Dias, já chegou a esclarecer em um vídeo no seu canal que já conheceu o novo romance do pai do seu neto, porém aproveitou para se divertir com a situação.

"E aí, você tá em algum relacionamento? Saiu fofoca por aí", perguntou ela para Murilo, que tentou desconversar.

"Que linguinha, einh? Eu não estou em nenhum relacionamento sério, o que saiu é verdade, mas estou conhecendo. Até você conheceu ela", afirmou o cantor.

"Já conheci. Eu sei tudo, você é dentro de casa, a gente tem uma relação de carinho de mãe e filho", avisou ela. O cantor reiterou o carinho entre os dois. "Ela é uma segunda mãe pra mim, a gente se uniu muito em prol da família", afirmou.

Mãe de Marília Mendonça revela áudio gravado horas antes de acidente: 'Será que vou morrer?'

Comentários