FAMOSOS

ARLINDO CRUZ: Babi Cruz, esposa do cantor fala sobre estado de saúde do sambista: 'Acabou'

Há cinco anos, cantor sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e desde então ele já passou por 17 cirurgias, cinco delas na cabeça

Anderson Alves
Anderson Alves
Publicado em 22/07/2022 às 13:44 | Atualizado em 22/07/2022 às 14:44
Notícia
Reprodução/Instagram
Babi Cruz, esposa do cantor e compositor Arlindo Cruz - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

Babi Cruz, sambista e esposa do cantor e compositor Arlindo Cruz, revelou que não tem mais esperanças sobre a reversão do quadro clínico do músico. O dura fala, foi dita em entrevista ao canal "Sambarazzo" no Youtube.

O cantor, que sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) em 2017, enquanto tomava banho, já passou por 17 cirurgias, cinco delas na cabeça.

A mulher de Arlindo também revelou na entrevista os problemas financeiros pelo que passa. Recentemente, ela teve que vender um imóvel para custear os procedimentos médicos.

.

A mulher de Arlindo relembrou o momento do AVC. Segundo ela, tudo ocorreu "em um piscar de olhos". 

"A pessoa entrou no chuveiro compondo um samba. Eu estava do lado montando uma mala. Ele estava cantando no chuveiro, eis que ele parou de cantar e eu ouvi um barulho. Falei: 'Que barulho é esse, Arlindo?'. Ele não respondeu", afirmou a sambista.

Desde que sofreu o acidente, Arlindo ficou dependente do cuidado da equipe médica e da família. Quando questionada sobre uma possível reversão do quadro dele, Babi chorou e disse não acreditar mais.

"Não tenho! Absolutamente nenhuma. Já tive muito, mas acabou. Agora é outra história (...) é dar qualidade de vida pra ele, cuidar dele e é isso. Ontem eu contei para ele que o Império Serrano será o primeiro a entra na avenida no carnaval, ele entende, mas não esboça reação.", revelou Babi Cruz, aos prantos.

Babi revelou que apesar do estado de saúde do cantor, ele consegue entender o que acontece ao seu redor. "Ele chorou ao ouvir a notícia da morte de Beth Carvalho", disse a sambista.

Problemas financeiros da família

Com a chegada da pandemia, as questões financeiras da família de Arlindo pioraram, já que as dívidas aumentaram e os cuidados também.

Babi revelou que sofreu também com processos de músicos e teve que pagar mais de R$ 500 mil.

"Tive que vender minha casa pra pagar dívidas. Tive três músicos maravilhosos que processaram e levaram mais de R$500 mil reais da gente. Fui julgada à revelia, porque a gente não pagou advogado, o advogado não avisou que tinham audiências e os músicos levaram o dinheiro.", contou Babi.

Babi disse ainda estar terminando de pagar os músicos. Ela afirmou que agora mora em um apartamento pequeno para a estrutura de home care que Arlindo precisa para se manter estável.

veja a entrevista


Comentários

Mais Lidas