Música

Esposa de ARLINDO CRUZ revela ter perdido mais de R$ 500 mil para processos de outros músicos: 'Trastes'

Babi Cruz abriu o jogo e falou sobre os problemas financeiros que têm passado: 'Tive que vender a casa'

Anderson Alves
Anderson Alves
Publicado em 22/07/2022 às 14:40 | Atualizado em 10/01/2023 às 10:26
Notícia
Reprodução/YouTube - Vipei!
Esposa de Arlindo Cruz, Babi Cruz abre o jogo em entrevista e diz ter perdido fortuna em processos - FOTO: Reprodução/YouTube - Vipei!

A mulher do cantor e compositor Arlindo Cruz, a sambista Babi Cruz, revelou em entrevista ao canal do YouTube "Vipei!", que estaria passando por problemas financeiros após receber processos de alguns artistas e músicos.

Na entrevista, Babi falou sobre o estado de saúde do cantor, que sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC), em 2017. O cantor já passou por 17 cirurgias, sendo cinco delas na cabeça.

Sobre o quadro clínico de Arlindo, Babi disse não ter mais esperanças de reversão

Quando questionada sobre os problemas financeiros, Babi disse que teve que vender a casa que vivia com o cantor, para pagar as dívidas que vieram durante a pandemia, por causa de processos de outros músicos. 

"Tive que vender minha casa pra pagar dívidas. Tive três músicos maravilhosos que processaram e levaram mais de R$500 mil reais da gente. Fui julgada à revelia, porque a gente não pagou advogado, o advogado não avisou que tinham audiências e os músicos levaram o dinheiro.", contou Babi.

A esposa de Arlindo disse que ainda está pagando os músicos e que agora mora em um apartamento pequeno para a estrutura de home care, que Arlindo precisa para se manter estável.

"Estou terminando de pagar esses trastes agora.", disse a esposa de Arlindo.

assista à entrevista:

Nas redes sociais, a sambista rotineiramente publica informações sobre o estado de saúde do marido.

Nos posts que mostram Arlindo Cruz, os seguidores amigos e famosos prestam solidariedade e manifestam sinais de orações e força para a família.

Comentários