AMANTE?

LEONARDO: fã que beijou cantor sertanejo fala pela primeira vez sobre a polêmica: 'faria tudo novamente'

No vídeo que viralizou nas redes sociais, os dois aparecem se abraçando e dão um selinho

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 22/07/2022 às 18:15
Reprodução/Banco Jc
Leonardo e uma fã foram filmados dando um selinho em um camarim - FOTO: Reprodução/Banco Jc

Um vídeo polêmico envolvendo o cantor Leonardo e uma fã viralizou nas redes sociais. Nele, os dois aparecem se abraçando e acabam dando vários selinhos no camarim de um show. 

Kelly Silva, é o nome da fã envolvida na situação. Ela disse que está sendo atacada pelos fãs do cantor e da esposa, Poliana Rocha.

"Eu estou sofrendo agressões verbais dos seguidores da Poliana, e eu gostaria de deixar bem claro que esse não foi apenas um show. Ele não me vê apenas como desconhecida. Entrei no camarim, estava com a minha mãe, estava sendo filmada por ela", disse em entrevista a Sonia Abrão.

.

A mulher se recusou a "falar sobre a relação casal e amante", e se ateve apenas a repercussão negativa do vídeo. Ela contou ainda que Poliana mandou uma indireta para ela ao falar sobre o dinheiro do cantor.

Apesar da polêmica criada, A loira afirma que faria tudo novamente porque sempre foi fã do cantor e não vê problema em dar um selinho no ídolo.

"Eu entrei, beijei e faria tudo novamente. Sempre fui fã do Leonardo, sempre gostei muito dele. Sobre a minha relação Kelly e Leonardo ou não vou falar. Eu queria pedir pras pessoas que estão me atacando por um vídeo de uma fã no camarim, como se estivesse destruindo lares e agarrando ele".

Ela finalizou pedindo respeito, enquanto fã de Leonardo e deixa em aberto se é amante ou não do cantor.

"Espero que a partir de hoje comecem a ter um pouquinho mais de respeito pela Kelly fã do Leonardo ou suposta amante, não sei o que está passando na cabeça das pessoas".

Confira o vídeo do beijo entre Leonardo e Kelly

Reprodução
Vídeo do cantor Leonardo com outra mulher está viralizando na internet - FOTO:Reprodução