Documentário

Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez, revela que não sabia de série da HBO Max: 'Surpresa'

O ex-ator acabou publicando um vídeo em seu canal no YouTube falando sobre o assunto

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 24/07/2022 às 21:02
Notícia
Reprodução/ YouTube
Guilherme de Pádua em seu canal no YouTube - FOTO: Reprodução/ YouTube

Na última quinta-feira (21) a HBO Max, uma rede de televisão, acabou lançando uma série documental falando sobre o assassinato cruel de Daniella Perez. O documentário, nomeado como "Pacto Brutal", está contando com cinco episódios e possui relatos de amigos e familiares da atriz.

Guilherme de Pádua, conhecido por ser ex-ator brasileiro e por ter assassinado brutalmente Daniella Perez, apareceu no canal do seu YouTube para comentar sobre o novo documentário.

.

Guilherme de Pádua comenta sobre documentário

Guilherme de Pádua surgiu no YouTube para responder a críticas que sofreu sobre ter, supostamente, deixado as redes sociais por causa do lançamento do documentário.

Através do vídeo, o ex-ator reclamou que soube da série de surpresa, pela imprensa, e não foi procurado pela produção para dar seu depoimento.

"Surgiu a notícia de que eu teria bloqueado minhas redes sociais por saber deste seriado. Isso não é verdade, porque em maio de 2020, quando saí, ainda não sabia desse seriado", iniciou.

>> Assassinato de Daniella Perez completa 29 anos: Veja como está Guilherme de Pádua, que matou filha de Glória Perez, hoje em dia

"Alguém aí tinha notícia? Eu fiquei sabendo há seis meses, de surpresa, não fui procurado", esclareceu.

Segundo informações compartilhadas pelo site Notícias da TV, os diretores da série documental afirmaram que não queriam dar espaço para os dois (Guilherme de Pádua e sua então mulher, Paula Thomaz) e sim contar a história do ponto de vista da família da vítima.

"A decisão de não falar com o Guilherme veio da gente como documentaristas. A gente achou que, ao longo dos anos, eles já tiveram muitas plataformas na mídia pra falar as versões deles", informou.

>> DANIELLA PEREZ: Gloria Perez comenta documentário que retrata morte da filha: 'Sem espaço para versões fantasiosas'

Comentários