NOVELA A FAVORITA

A FAVORITA: Lara e Halley são irmãos? Lara e Halley ficam juntos? Entenda parentesco

Possibilidade de incesto faz Lara e Halley terminarem, na novela A Favorita

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 25/07/2022 às 17:00
Notícia
DIVULGAÇÃO
Lara (Mariana Ximenes) e Halley (Cauã Reymond) - FOTO: DIVULGAÇÃO
Leitura:

O detalhe que tornou a novela A Favorita um sucesso entre o público foi não deixar logo claro quem era a vilã. Entretanto, a trama que voltou ao ar em Vale a Pena Ver de Novo, também guarda outros segredos.

Um deles é o incesto entre Lara (Mariana Ximenes) e Halley (Cauã Reymond). A dupla se apaixona, mas entra em crise ao descobrir que são irmãos.

.

Halley é, na verdade, Matheus, filho de Donatela (Claudia Raia) com Marcelo (Flávio Tolezani), que foi sequestrado quando bebê. A revelação leva todos a pensarem, então, que ele é irmão de Lara.

>> Quem sequestrou Halley?

A FAVORITA: LARA E HALLEY SÃO IRMÃOS?

Apesar da bombástica revelação, a informação de que Lara e Halley são irmãos é falsa. Isso porque Lara, na verdade, não é filha de Marcelo: seu pai é Dodi (Murilo Benício).

A jovem foi criada por Donatela, mas é filha biológica de Flora (Patrícia Pillar) e Dodi. Ou seja, ela não tem parentesco por parte de pai, nem de mãe com Halley.

Entretanto, como a mentira de Flora que Lara e Halley são irmãos é sustentada por quase toda a trama, os dois chegam a terminar o relacionamento.

>> Confira curiosidades da novela A Favorita

A FAVORITA: LARA E HALLEY FICAM JUNTOS?

O relacionamento de Lara e Halley chega ao fim depois do jovem descobrir o suposto parentesco entre eles e querer evitar um incesto.

Muitos capítulos depois, Donatela descobre que Lara não é filha legítima de Marcelo e revela tudo para a filha de criação.

Ao saberem que não são irmãos, os dois retomam o relacionamento e ficam juntos até o final da novela.

VEJA quem matou Marcelo em 'A Favorita'

Comentários

Mais Lidas