ANIMAIS FANTÁSTICOS

SÉRIE DE DUMBLEDORE: Suposto cancelamento de ANIMAIS FANTÁSTICOS pode dar um novo rumo para franquia; saiba detalhes

Animais Fantásticos poderá não ter mais continuação nos cinemas devido ao baixo retorno financeiro, mas terá investimento convertido para série de Dumbledore

Meliah Batista
Meliah Batista
Publicado em 25/07/2022 às 12:09 | Atualizado em 25/07/2022 às 12:14
REPRODUÇÃO/VÍDEO/YOUTUBE
Dumbledore pode ganhar uma série devido à não-continuação de Animais Fantásticos nos cinemas - FOTO: REPRODUÇÃO/VÍDEO/YOUTUBE

Após resultados negativos vindo das críticas, e retorno financeiro um terço menor do que o do filme anterior, a franquia de Animais Fantásticos deverá tomar outro rumo na indústria cinematográfica.

A saga se passa antes dos acontecimentos de Harry Potter, abordando mais profundamente a história dos animais mágicos, de Newt Scamander e da rivalidade entre Dumbledore e Grindelwald.

ANIMAIS FANTÁSTICOS CONTNUAÇÃO

Mesmo com uma premissa interessante, o resultado dos filmes não trouxe a bilheteria esperada pela produtora Warner Bros, que estava acostumada com os retornos estrondosos de Harry Potter.

Diante disso, a possibilidade de cancelar Animais Fantásticos se tornou mais forte ao longo dos anos e agora está mais real do que nunca.

“Mesmo que a gente decida acabar com ela, não espere que a companhia recentemente fundida desista dos grandes planos de construir um Wizarding World além de Harry e seus amigos”, informou a imprensa da Warner para o The Wrap, em abril.

Esse suspense já levou os fãs a acreditar que outra produção ligada a Harry Potter estaria em andamento, mas poucos imaginaram que essa mudança seria no formato da continuação do filme para série.

Fontes internas da produção de Animais Fantásticos divulgaram, na última quarta-feira (20), que uma nova série está sendo produzida com o ator que interpreta o personagem Dumbledore, Jude Law.

Esse fato é o ponto principal para decreto de que o quarto filme de Animais Fantásticos possivelmente não estreará nos cinemas.

SÉRIE DE DUMBLEDORE

O boato iniciou no Twitter, com um perfil entusiasta de franquias (@bloodtroth) que já revelou outros vazamentos verdadeiros sobre Animais Fantásticos antes, conquistando a confiança dos fãs.

De acordo com o usuário, a finalização da franquia, que deverá mostrar o duelo final entre Alvo Dumbledore e Gellert Grindewald e mais de sua história, será desenvolvido em uma série.

“Acordei com notícias absolutamente chocantes e maravilhosas para Animais Fantásticos que se voltam especificamente para um grupo demográfico no fandom”, disse com suspense.

“Não é o que todos pediram (outro filme), mas ainda é a prova de que [David] Zaslav está confiante em Animais Fantásticos. A pessoa que está produzindo isso também veio para minha surpresa e honestamente me emocionou muito mais!”, soltou.

Jude Law está produzindo um show de Dumbledore que se passa entre Os Segredos de Dumbledore e Harry Potter”, revelou, levando os fãs à loucura nos comentários.

Em resposta um seguidor disse: "Quero muito ver as histórias entre Dumbledore e Grindelwald. Também gostaria de ver as histórias que aconteceram quando Dumbledore era criança e estudava em Hogwarts", especulou.

Além disso, o insider disse estar implícito que a série contará a narrativa do 'Duelo de Grindeldore', já que se passará entre os acontecimentos de “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore” e Harry Potter.

“Realmente não quero eliminar que Animais Fantásticos 4 não está chegando e um show de Dumbledore é o substituto para o resto da série, mas também não quero dar falsas esperanças”, respondeu a um seguidor.

No último sábado (23), uma publicação do perfil oficial de Animais Fantásticos gerou ainda mais suspeitas nos fãs para a nova série, mostrando uma cena de Dumbledore.

Até o momento, a Warner Bros não se pronunciou sobre o caso.