NAMORO

ILHA RECORD: Aline Dahlen, que desistiu do confinamento, assume namoro com uma mulher; entenda

Aline Dahlen revelou que paixão foi motivo para desistir da Ilha Record

Lívia Maria
Lívia Maria
Publicado em 25/07/2022 às 10:13
Reprodução
Aline Dahlen desistiu do Ilha Record para viver romance com Milena Requião - FOTO: Reprodução

A Ilha Record começou há pouco tempo, mas já deu tempo de uma participante desistir da competição. Aline Dahlen deixou o reality na primeira semana e deixou para trás a chance de ganhar o prêmio de R$ 500 mil.

Porém, Aline Dahlen teve um bom motivo para sair do confinamento: ela tinha acabado de se apaixonar e ficou com medo de perder a oportunidade de viver o grande amor.

.

A ruiva, que ficou conhecida após participar do Big Brother Brasil 14, revelou que conheceu a namorada pouco antes de entrar no Ilha Record, mas ficou com medo de se isolar por meses, não ter mais contato com a amada e acabar perdendo a oportunidade do relacionamento.

"Eu saí da Ilha por amor. Me apaixonei e fui correspondida gigantemente! O termo 'sofrer por amor' foi riscado do meu dicionário. Se você sofre, não é amor. E quem me mostrou isso foi uma mulher. O amor que eu sempre procurei em um homem, achei em uma mulher", explicou ela em entrevista para Leo Dias, do Metrópoles.

A mulher em questão é Milena Requião. Antes de sair para o Ilha, Aline e Milena ainda não haviam assumido um relacionamento estável, por isso a insegurança da ex-BBB.

"Estava tudo muito recente. E eu sumi, fui para a Ilha. Não queria que ela pensasse que não estava sendo amada, correspondida, querida. Eu não poderia deixar minha felicidade ir embora com ela. Pensei muito e com toda a coragem do mundo… Agi com o coração e fui atrás dela", argumentou.

Aline disse ainda que tentou conversar sobre o assunto com outros dois participantes do reality de sobrevivência, mas não recebeu apoio e abertura, então preferiu tomar a decisão sozinha.

Antes do atual namoro com Milena, Aline já teve um relacionamento com Antonio Fagundes e Sérgio Mallandro.