SIGNOS

HORÓSCOPO 2022: confira a previsão de hoje (25/07) para seu signo

Veja como será o dia de cada signo nesta terça-feira (26), de acordo com o horóscopo

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 26/07/2022 às 0:01
Notícia
PIXABAY
Veja o seu horóscopo de hoje - FOTO: PIXABAY

Nesta terça-feira, Mercúrio em quadratura com Marte sinaliza um momento de conflito para as atividades mentais, para o comércio, o transporte e a comunicação.

Hoje, a subjetividade humana e o modo de lidar com as rotinas são complicados e cheios de precipitações. Por isso, é preciso organizar a rotina evitando impor demais nosso modo de pensar e conduzir.

ÁRIES

Hoje, o mundo tende a não atender seus desejos, o que pode levar você a se rebelar. Tente ter calma e ponderar o que é realmente fundamental.

TOURO

O taurino se sente dividido agora. Enquanto pensa de um jeito, seu instinto pede por outra atitude. Não bloqueie nenhum dos lados: encontre uma maneira de conciliá-los do melhor modo.

GÊMEOS

Diante das adversidades que a vida traz hoje, aja com habilidade e agilidade. Não bata de frente com os problemas, apenas desvie deles estrategicamente.

CÂNCER

Dia de tensão e contrariedade para o canceriano. Hoje, algumas coisas precisam ser rompidas ou encerradas. Deixe que se rompa o que não é para permanecer.

LEÃO

Um jogo de força põe as pessoas em conflito com o leonino hoje, em uma disputa de quem pode mais no trabalho. Foque nos atos e nas palavras construtivos.

VIRGEM

A vida do virginiano pode se desorganizar tragicamente agora. Cuide das coisas práticas e mantenha seus pertences em ordem. 

LIBRA

Alguns impulsos podem ir contra compromissos antes assumidos pelo libriano. Tente criar uma conciliação entre estas duas tendências conflituosas. Seu coração dita coisas importantes a você hoje, dê ouvidos.

ESCORPIÃO

Na vida profissional, o escorpiano quer ir para um lado, enquanto os demais colegas de trabalho querem ir para o lado oposto. Impor sua vontade ou ceder à dos outros não será a solução. Tentem se conciliar.

SAGITÁRIO

Dia de forte atrito entre os mecanismos de trabalho e os valores éticos que o sagitariano defende. A tendência hoje é que você comece a agir sem direção e perca seus esforços. Cuidado.

CAPRICÓRNIO

Momento difícil para as relações afetivas do capricorniano. Há intolerância, implicância e irritação pairando. Além disso, seus sentimentos se confundem e você se mostra insatisfeito com as pessoas.

AQUÁRIO

Hoje, o aquariano tende a se desentender com familiares e com a pessoa amada. Evite que sua sensibilidade seja atingida. Cuidado com a intolerância, ela tende a se voltar contra você mesmo.

PEIXES

Desentendimentos e polêmicas no trabalho fazem o pisciano perder energia hoje. Você anda agitado e inquieto ultimamente. Foque em empreender algo difícil, mas de valor.

Comentários