Marvel

Novos filmes da MARVEL ganham revelações inéditas, confira

Veja as novidades divulgadas pela Comic-Con

Luana Simões
Luana Simões
Publicado em 25/07/2022 às 13:10 | Atualizado em 26/07/2022 às 7:11
Notícia
Reprodução
Marvel - FOTO: Reprodução

O painel da Marvel no San Diago Comic-Con foi, como sempre, recheado de novidades que animam os fãs do universo de super-herói.

Neste fim de semana, diversos filmes foram anunciados e as produções já esperadas pelo público tiveram mais informações reveladas.

Confira tudo a seguir:

CALENDÁRIO DE NOVOS FILMES DA MARVEL

.

Reprodução
Marvel - Reprodução

O Marvel Studios revelou o calendário completo de lançamentos de filmes e séries para a Fase 5 do seu Universo Cinematográfico (MCU), que começará com Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania (em fevereiro de 2023) e terminará como filme dos Thunderbolts (julho de 2024).

PANTERA NEGRA 2: Wakanda Forever

O tão esperado trailer do novo filme de Pantera Negra também foi divulgado!

Durante o painel do evento, o diretor do filme Ryan Coogler prestou homenagem ao falecido ator e protagonista do primeiro filme, Chadwick Boseman.

NOVAS DATAS E FILMES REVELADOS PELA MARVEL

Em um dos maiores anúncios da noite, a Marvel revelou a data de estreia do filme do novo Quarteto Fantástico: 8 de novembro de 2024. O filme abrirá a Fase 6 do MCU.

Foi divulgado também novos filmes dos Vingadores que encerrarão a Fase 6: Vingadores: Dinastia Kang e Vingadores: Guerras Secretas, com estreias marcadas para 2025.

.

Divulgação Marvel
Avengers: The Kang Dynasty - Divulgação Marvel

NOVOS TÍTULOS DIVULGADOS

A série centrada em Agatha Harkness, vilã de Wandavision, ganhou previsão de estreia e um novo título. Agatha: Coven of Chaos estreia em 2023.

O quarto filme do Capitão América, primeiro protagonizado por Sam Wilson, teve seu título oficial revelado: Capitão América: Nova Ordem Mundial. Ele tem estreia prevista para 3 de maio de 2024.

DEMOLIDOR NOVAMENTE NA MARVEL

E o boato mais falado entre os fãs finalmente foi confirmado: Demolidor voltará para o Universo Marvel!

Após a série original da Netflix ser cancelada, Demolidor terá uma nova série com Charlie Cox, mesmo ator, dessa vez produzida pela própria Disney e veiculada no Disney+.

O personagem também foi confirmado na série She Hulk ou Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, protagonizada pela vencedora do Emmy, Tatiana Maslany.

NOVIDADES SOBRE HOMEM-FORMIGA E A VESPA: QUANTUMANIA

Os heróis favoritos do Mundo Quântico também irão voltar em 2023. Com data prevista para 17 de fevereiro, o novo filme de Homem-Formiga e a Vespa contou com pôster inédito e trailer exclusivo para quem estava no painel.

Essa nova produção deve apresentar a filha de Scott Lang, Cassie, como uma nova super-heroína. No trailer, também foi revelado aparição dos vilões Kang e MODOK.

.

Marvel Divulgação
Quantumania - Marvel Divulgação

Leia mais: Está preparado para os lançamentos? Confira a data dos próximos filmes da Marvel em ordem

Comentários