DEU CERTO

Após vídeo de LEONARDO beijando fã, Poliana Rocha celebra o aniversário do cantor sertanejo; confira

Na gravação, ele e uma fã estão no camarim e se beijam duas vezes

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 25/07/2022 às 13:21 | Atualizado em 25/07/2022 às 14:24
Reprodução/Instagram
Leonardo e Poliana Rocha são casados e pais de Zé Felipe - FOTO: Reprodução/Instagram

Um vídeo de Leonardo deu o que falar nas redes sociais na última semana. Ele aparecia beijando uma fã, enquanto a mulher, Poliana Rocha, confessou que não queria saber sobre possíveis amantes do marido.

E ao que tudo indica, o casamento de mais de 20 anos está indo bem. Na madrugada dessa segunda (25), a influenciadora fez uma publicação romântica para Leonardo.

.

"Meu amor, Leonardo. Hoje você completa mais um ano de vida e eu agradeço a Deus por isso, tal como todos os dias agradeço por Ele ter colocado você na minha vida, e poder compartilhar da vida ao seu lado", disse.

No vídeo, é possível ver várias fotos de momentos marcantes do casal. Poliana fez questão de desejar felicidades no aniversário, e reforçou que vai fazer de tudo para fazê-lo feliz.

"Que Deus o proteja e lhe conceda muitos anos de vida, saúde, paz, amor e muita sabedoria!! Eu te amo muito e quero vê-lo sempre feliz!", finalizou.

Kelly Silva, fã de Leonardo, fala sobre beijo no cantor

Em entrevista ao "A Tarde É Sua", apresentado por Sonia Abrahão, Kelly Silva revelou que está sendo ameaçada pelos fãs do casal.

"Eu estou sofrendo agressões verbais dos seguidores da Poliana, e eu gostaria de deixar bem claro que esse não foi apenas um show. Ele não me vê apenas como desconhecida. Entrei no camarim, estava com a minha mãe, estava sendo filmada por ela", disse.

Em um outro momento, ela afirma que não se arrepende do que fez e diz que sempre foi fã do cantor. A loira se recusou a falar sobre uma "relação de casal e amante" com o Leonardo.

"Eu entrei, beijei e faria tudo novamente. Sempre fui fã do Leonardo, sempre gostei muito dele. Sobre a minha relação Kelly e Leonardo ou não vou falar".

Confira vídeo do beijo entre Leonardo e a fã

Reprodução/Instagram
Poliana Rocha é casada com o cantor Leonardo - FOTO:Reprodução/Instagram