CELEBRIDADES

VÍDEO: Luan Santana chora e faz desabafo durante show

O cantor Luan Santana ficou bastante emocionado em um show e chorou após desabafo. Confira

Gabriella Zilma
Gabriella Zilma
Publicado em 25/07/2022 às 15:01
Notícia
Divulgação
Luan Santana é atração confirmada na Festa de Setembro - FOTO: Divulgação

Neste final de semana, durante o festival Luan City, em Goiânia, o cantor Luan Santana surpreendeu os fãs ao ficar bastante emocionado após um desabafo.

Com a emoção à 'flor da pele', devido ao seu sucesso, Luan não conseguiu segurar o choro ao lembrar da mãe.

.

Luan Santana começou o desabafo afirmando:

"Minha mãe está lá em casa. Queria dizer pra vocês que hoje é um dia muito marcante na minha vida. Vocês estão fazendo parte de um dia muito especial da minha vida. Se lá no começo era difícil a gente conquistar Goiânia, ir para a capital, hoje eu trago vocês para a minha cidade, como forma de agradecimento a todos esses anos de amor que vocês me deram. Dedico isso à minha mãe".

E não foi apenas o cantor que acabou chorando, os fãs também ficaram bem emocionados com o cantor e caíram no choro.

Depois de realizar a apresentação, Luan Santana também afirmou que estava bem satisfeito com todo o resultado do projeto.

“Estou realizado. Foi o maior show da minha vida nesses quinze anos, foi um marco na minha carreira (...) O público fez parte de um momento muito especial pra mim. E como forma de agradecimento por todos esses anos de alegria e de amor que meus fãs me deram, eu dedico tudo isso para vocês. Eu dedico a minha mãe Marizete Santana, que fez meu primeiro cenário com uma cortina de lycra e eu criei uns efeitos, ao começo de tudo a ela minha mãe, Marizete”, disse.

CONFIRA:

Comentários