SUBSTITUIÇÃO

Ivete Sangalo perde programa para cantora famosa; saiba motivo

Saída de Ivete e entrada de outra cantora famosa no comando da atração já foi confirmada

Flávio Oliveira
Flávio Oliveira
Publicado em 25/07/2022 às 15:18 | Atualizado em 25/07/2022 às 15:19
Reprodução/Globo
Ivete Sangalo perdeu programa no Grupo Globo - FOTO: Reprodução/Globo

Mudança a caminho na programação do Multishow! O canal a cabo, que faz parte do Grupo Globo, anunciou a substituição de Ivete Sangalo no comando de uma das suas atrações.

Agora, o "Música Boa Ao Vivo", produção do canal, será apresentado pela cantora Gloria Groove. A substituição vem após um impasse entre o canal fechado e a produção do programa "Pipoca da Ivete", exibido pela TV Globo no sinal de rede aberta. O Multishow confirmou a contratação de Groove ao Notícias da TV.

"Não via a hora de compartilhar com vocês que estou prestes a realizar um dos meus grandes sonhos como artista. Estou muito animada e ansiosíssima para começar. Vamos receber muitos artistas incríveis e é claro que só vai sair música boa nesses encontros", escreveu a artista, em nota divulgada pelo canal.

Ivete Sangalo apalpa partes íntimas de fã em cima do palco e viraliza

Gloria Groove no "Música Boa Ao Vivo 2022"

Essa será a primeira vez que uma pessoa LGBTQIA+ apresenta a atração que recebe artistas de diversos estilos musicais. As sete temporadas anteriores foram feitas por Anitta, Iza e Thiaguinho, além de Ivete Sangalo. 

A Globo escalou Ivete Sangalo para o "Pipoca", que fica no ar no período pretendido para o "Música Boa" deste ano. Seria impossível para a cantora conciliar compromissos com os dois programas, á que o musical do Multishow é apresentado ao vivo no horário nobre.

Globo/Fábio Rocha - Globo/Divulgação
Mudança vem após impasse com Ivete Sangalo - FOTO:Globo/Fábio Rocha - Globo/Divulgação