MENSAGEM

MENSAGEM DIA DOS AVÓS 2022: Veja frases de bom dia para enviar no Dia dos Avós, neste 26 de julho

Confira lindas mensagens para enviar no Dia dos Avós neste 26 de julho

Flávio Oliveira
Flávio Oliveira
Publicado em 25/07/2022 às 18:15 | Atualizado em 25/07/2022 às 19:09
Notícia
Foto: Pixabay
Mensagens para Dia dos Avós em 2022 - FOTO: Foto: Pixabay

Na terça-feira, 26 de julho, é comemorado o Dia dos Avós. Nesta data, é comum que netos e netas façam homenagens e enviem presentes para vovôs e vovós em países como Brasil, Portugal e Espanha.

Pensando nisso, separamos uma lista de frases e mensagens para enviar neste dia 26 de julho, Dia dos Avós. Confira abaixo:

.

Bom dia no Dia dos Avós; mensagens e frases para WhatsApp

Bom dia! As melhores histórias, o melhor abraço e tudo que meus avós podem proporcionar são minhas coisas favoritas no mundo! Feliz dia dos avós para vocês, agradeço pelo amor e carinho de sempre! Os amo demais e não poderia ter melhores pessoas ao meu lado!

Vovô e vovó, neste dia quero homenagear vocês, que são duas pessoas tão importantes para minha vida. Obrigada pelos ensinamentos, brincadeiras e comidas gostosas. Visitá-los é sempre tão bom? Tenho muitas saudades quando estamos longe. Não esqueçam que eu os amo muito e nas minhas orações peço que Deus os proteja e conceda muita saúde.

26 de Julho, dia todinho dos avós! E quanta sabedoria tem o olhar deles, quanta generosidade tem seus sorriso e que aconchego tem seus abraços. Parabéns por esse dia especial!

Que em todos os dias da tua vida Deus possa retribuir toda a minha gratidão e dar a você uma imensidão de bênçãos para sua vida? São vontades de alguém que tem muito orgulho de ter uma avó amiga inseparável e companheira que luta contra o mundo inteiro só pra me ver feliz. Feliz dia, meu amor!

Agradeço aos meus avós queridos que me deram os primeiros ensinamentos na vida. Ficaria um dia inteiro aqui escrevendo tantos aprendizados? Com vocês vou aprendendo na prática o caminho mais curto até Deus, que alegria e que sorte a minha! Eu pertenço a vocês e todas as minhas conquistas tem a presença de vocês em tudo o que me passam. Gratidão por tudo!

Meus avós não estão mais aqui, mas eu os levo sempre em meu coração e em cada detalhe de mim, pois a eles devo muito do que sou. Nesse dia dos avós, a saudade se faz ainda mais presente, mas sei que estão sempre olhando por mim e meu amor será eterno!

Para os melhores avós do mundo, uma simples mensagem para lembrar a importância da vossa presença nas nossas vidas. Aconchego, sabedoria e muito carinho resumem pessoas que não medem esforços para nos ver sempre felizes. Te amamos e desejamos um dia muito feliz!

Vó é aquela pessoa que muitas vezes esquece da sua vida para viver a dos netos, é aquela que se preocupa até com as maiores bobagens. É aquela que nos enche de carinho, amor e atenção. Vó é o símbolo do equilíbrio para um neto, é aquele ombro, que mesmo cansado, consegue nos apoiar como ninguém. Te amo vovó! Parabéns pelo seu dia!

A melhor coisa é aproveitar a companhia incrível dos avós enquanto é tempo! Que possamos valorizar cada segundo ao lado dessas pessoas especiais que tanto tem a nos acrescentar. E assim, quando não o tivermos mais por perto, ainda os faremos viver em nossas melhores lembranças. Feliz dia dos avós!

Bom dia, Feliz Dia dos Avós! Amar com mais leveza, mais doçura e permissividade? Ser sinônimo de aconchego, sabedoria e generosidade. Ser avô e avó é ter o privilégio de experimentar as mesmas sensações de outrora, vivenciadas durante o crescimento dos próprios filhos. É voltar no tempo vivendo no presente, se doar novamente com todo o amor do mundo a alguém que também é parte de si mesmo. Nossa imensa gratidão a todos aqueles que são mães e pais duas vezes e que têm o privilégio de desfrutar dessa incrível missão!

Fonte: Mensagens de Bom Dia

Comentários