Eleições 2022

Após declarar apoio a Lula, Manu Gavassi é processada: 'Showmício disfarçado'

A cantora acabou exibindo uma estrela, símbolo do partido do candidato, durante um show

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 25/07/2022 às 18:06
Notícia
Reprodução
A cantora Manu Gavassi se pronunciou sobre eleições presidenciais - FOTO: Reprodução

Nesta segunda-feira (25), o Movimento Brasil Livre (MBL) acabou acionando a Justiça após Manu Gavassi declarar apoio a Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições de 2022. A ação foi formalizada pelo vereador Rubinho Nunes (UB-SP) e pela coordenadora do movimento, Amanda Vettorazzo.

.

Manu Gavassi enfrenta processo após apoiar Lula

Manu Gavassi, conhecida por suas músicas e sucesso nas redes sociais, acabou exibindo uma estrela, que é o símbolo do PT (Partido dos Trabalhadores), durante um show.

Após essa atitude, a cantora passou a ficar na mira do vereador. Através do seu perfil oficial no Twitter, Rubinho Nunes anunciou que entrou em uma ação contra a artista.

>> Michelle chama BOLSONARO de 'sem noção' e revela o que pensa sobre candidatura do marido em plena CONVENÇÃO DO PL

"Processei a Manu Gavassi! Acionei a Justiça contra a ex-BBB por fazer campanha antecipada pró-Lula em showmício disfarçado de evento cultural. Seja por bem ou por mal, todos vão respeitar as regras eleitorais! Vamos pra cima", disparou.

"A representada Manu Gavassi manifesta explícito apoio ao Partido dos Trabalhadores e ao candidato Lula ao determinar e permitir a aparição de uma enorme estrela branca em um fundo vermelho projetados em telão que compunha o palco em que se apresentava", reclamou o MBL.

Com informações do site Notícias da TV*

Comentários